1. Home
  2. ...
  3. Press releases
  4. Unilever e Neymar Jr. juntos por mais dois anos

Unilever e Neymar Jr. juntos por mais dois anos

A parceria de sucesso entre a Unilever e Neymar Jr. ganha uma nova etapa com a renovação de patrocínio até o final de 2016. Pelos próximos dois anos, o craque brasileiro será a estrela de ações e campanhas publicitárias para as marcas Rexona e Clear.

“Fico muito feliz em renovar essa parceria com a Unilever, que sempre acreditou no meu trabalho e hoje mais do que tudo acredita no meu Instituto. Com certeza teremos grandes momentos juntos pelos próximos anos”, disse Neymar Jr.

A Unilever investe na plataforma esportiva há mais de 18 anos e, desde então, lançou projetos bem-sucedidos como o time feminino de vôlei Rexona Ades, que tem como técnico Bernardo Resende, o Bernardinho, a parceria com o Movimento Por Um Futebol Melhor, patrocínios a esportes como o Rugby e o apoio ao Instituto Projeto Neymar Jr.

Sobre a Unilever

Presente no Brasil há 86 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.

Todos os dias 2 bilhões de pessoas usam ao menos um produto da Unilever em algum lugar do mundo. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras. Por ano, a Unilever lança cerca de 75 novos produtos e é líder de mercado em 10 das 13 categorias em que atua.

Monica Favero

(11) 3323-1572 / (11) 3330-3810
monica.favero@inpresspni.com.br

Carolina Campos

(11) 3323-1572 / (11) 3330-3810
carolina.campos@inpresspni.com.br

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo