Ir para Conteúdo

Visão geral da Unilever

Fundada há mais de 100 anos, somos uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Somos conhecidos por nossas grandes marcas e por nossa convicção de que fazer negócios da maneira certa gera um desempenho superior.

a diverse group of people sitting on blocks

Pegada e alcance globais

Visite Investidores para mais informações

  • 190paísesonde nossos produtos são vendidos
  • 4,4 milhõesde lojas de varejoatendidas por distribuidores nos 10 principais mercados emergentes
  • Faturamento de 59,6 bilhõesde euros em 2023,sendo 58% em mercados emergentes

Marcas icônicas globais e locais

Confira nossas marcas para saber mais

  • 3,4 bilhõesde pessoasusam nossos produtos todos os dias
  • ~75%do faturamentode nossas 30 marcas líderes
  • 8,6 bilhões de eurosgastosem investimentos em branding e marketing

Base de talentos engajada e diversificada

Veja nossas carreiras e conheça nossa equipe

  • 128.000pessoasempregadas pela Unilever em todo o mundo
  • 84%de engajamentona pesquisa com funcionários da UniVoice
  • 55%de nossos gerentessão mulheres

Operações digitais e tecnológicas

  • 57.000 fornecedoresem cerca de 150 países
  • Mais de 280fábricasoperadas pela Unilever
  • 23 milhõesde pedidosde clientes atendidos

Ciência e tecnologia diferenciadas

Leia mais sobre Inovação na Unilever

  • 949 milhões de eurosgastosem Pesquisa e Desenvolvimento
  • Mais de 20.000patentesprotegendo nossas descobertas e inovações revolucionárias
  • 1,8 bilhão de eurosde faturamentoincremental com inovações

Profundo conhecimento em sustentabilidade

Vá para Sustentabilidade para saber mais

  • Classificação AAA-2023no CDP Florestas, Água e Clima
  • Redução de 74%nas emissões de GEE em nossas operações desde 2015
  • 1,9 milhãode PMEsusam nossas plataformas digitais para ajudar a expandir seus negócios

Unilever no Brasil


Conheça aqui a história de uma empresa que há 94 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos e até hoje têm lugar cativo em nossa memória afetiva – e em nossa casa.

Nossa visão

Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.

Senso de propósito

Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.

Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.

Voltar ao topo