Pegada e alcance globais
- 190paísesonde nossos produtos são vendidos
- 4,4 milhõesde lojas de varejoatendidas por distribuidores nos 10 principais mercados emergentes
- Faturamento de 59,6 bilhõesde euros em 2023,sendo 58% em mercados emergentes
Marcas icônicas globais e locais
- 3,4 bilhõesde pessoasusam nossos produtos todos os dias
- ~75%do faturamentode nossas 30 marcas líderes
- 8,6 bilhões de eurosgastosem investimentos em branding e marketing
Base de talentos engajada e diversificada
- 128.000pessoasempregadas pela Unilever em todo o mundo
- 84%de engajamentona pesquisa com funcionários da UniVoice
- 55%de nossos gerentessão mulheres
Operações digitais e tecnológicas
- 57.000 fornecedoresem cerca de 150 países
- Mais de 280fábricasoperadas pela Unilever
- 23 milhõesde pedidosde clientes atendidos
Ciência e tecnologia diferenciadas
- 949 milhões de eurosgastosem Pesquisa e Desenvolvimento
- Mais de 20.000patentesprotegendo nossas descobertas e inovações revolucionárias
- 1,8 bilhão de eurosde faturamentoincremental com inovações
Profundo conhecimento em sustentabilidade
- Classificação AAA-2023no CDP Florestas, Água e Clima
- Redução de 74%nas emissões de GEE em nossas operações desde 2015
- 1,9 milhãode PMEsusam nossas plataformas digitais para ajudar a expandir seus negócios
Nós somos Unilever Brasil
- 94anosno mercado brasileiro
- 40marcas
- 54%de mulheresem nossa liderança
Unilever no Brasil
Conheça aqui a história de uma empresa que há 94 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos e até hoje têm lugar cativo em nossa memória afetiva – e em nossa casa.
Nossa visão
Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.
Senso de propósito
Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.
Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.