Somos motivados por nosso objetivo: tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós
É por isso que vamos trabalhar. É por isso que estamos nesse negócio. É como inspiramos um desempenho excepcional.
Em 1883, o sabão Sunlight Soap foi lançado no Reino Unido por nosso fundador - foi algo pioneiro, inovador e tinha o objetivo de popularizar a limpeza e levá-la ao alcance das pessoas comuns. Desde o início, já queríamos tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos. Hoje já somos mais de 400 marcas e ainda estamos motivados pelo mesmo objetivo.
Queremos fazer mais pelo bem do nosso planeta e de nossa sociedade.
Queremos minimizar os problemas sociais e ambientais que o mundo enfrenta e melhorar a vida das pessoas com nossos produtos.
Temos sido pioneiros, inovadores e criadores do futuro por mais de 120 anos - e planejamos continuar neste mesmo caminho. E planejamos fazê-lo sustentavelmente.
Acesse nosso site global para saber mais sobre como trabalhamos
Somos verdadeiramente uma empresa global
- Nossas marcas estão disponíveis em mais de 190 países
- 3.4 bilhões de pessoas usam nossos produtos diariamente
- Faturamento de 60 bilhões de euros em 2022 com 59% em mercado emergente
- 25 milhões de varejistas compõem nossa rede global
Nós temos marcas com propósito.
- Mais de 400 marcas cujos nomes são familiares
- 14 marcas com vendas acima de 1 bilhão de euros em 2022
- 81% de nossas marcas estão no top 2 em seus mercados
- 14 marcas na lista das 50 principais marcas globais da Kantar
Somos impulsionados por nossas pessoas
- 127 mil funcionários ao redor do mundo
- 50 países em que somos a primeira entre os melhores empregadores no ramo de alimentos de grande consumo (FMCG)
- Equilíbrio de 57/43 entre gêneros em toda a nossa liderança
- 92% de nossos líderes pertencem a seus mercados locais
Usamos nossa escala para o bem
- 1.3 bilhão de pessoas ajudam a melhorar nossa saúde e higiene desde 2010
- 100% da rede elétrica ao redor do mundo é renovável
- 67% da matéria-prima de agricultura são proveniente de fornecedores sustentáveis
- Tornando a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós
Nós somos Unilever Brasil
- 94ANOS NO MERCADO BRASILEIRO
- 40MARCAS
- 57%DE MULHERES EM NOSSA LIDERANÇA
- Criamos um fundo de 17 milhões de reais para acelerar a inclusão racial.
Unilever no Brasil
Conheça aqui a história de uma empresa que há 94 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos e até hoje têm lugar cativo em nossa memória afetiva – e em nossa casa.
Nossa visão
Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.
Senso de propósito
Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.
Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.