Somos motivados por nosso objetivo: tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós
É por isso que vamos trabalhar. É por isso que estamos nesse negócio. É como inspiramos um desempenho excepcional.
Em 1883, o sabão Sunlight Soap foi lançado no Reino Unido por nosso fundador - foi algo pioneiro, inovador e tinha o objetivo de popularizar a limpeza e levá-la ao alcance das pessoas comuns. Desde o início, já queríamos tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos. Hoje já somos mais de 400 marcas e ainda estamos motivados pelo mesmo objetivo.
Queremos fazer mais pelo bem do nosso planeta e de nossa sociedade.
Queremos minimizar os problemas sociais e ambientais que o mundo enfrenta e melhorar a vida das pessoas com nossos produtos.
Temos sido pioneiros, inovadores e criadores do futuro por mais de 120 anos - e planejamos continuar neste mesmo caminho. E planejamos fazê-lo sustentavelmente.
Acesse nosso site global para saber mais sobre como trabalhamos
Somos verdadeiramente uma empresa global
Nossas marcas estão disponíveis em mais de 190 países
3.4 bilhões de pessoas usam nossos produtos diariamente
Faturamento de 52 bilhões de euros em 2021 com 58% em mercados emergentes
25 milhões de varejistas compõem nossa rede global
Nós temos marcas com propósito.
Explore o propósito de nossas marcasMais de 400 marcas cujos nomes são familiares
13 marcas com vendas acima de 1 bilhão de euros em 2021
81% de nossas marcas estão no top 2 em seus mercados
13 marcas na lista das 50 principais marcas globais da Kantar
Somos impulsionados por nossas pessoas
Descubra mais em Carreiras148 mil funcionários ao redor do mundo
50 países em que somos a primeira entre os melhores empregadores no ramo de alimentos de grande consumo (FMCG)
Equilíbrio de 52/48 entre gêneros em toda a nossa liderança
92% de nossos líderes pertencem a seus mercados locais
Usamos nossa escala para o bem
Acesse Planeta e Sociedade para saber mais1.3 bilhão de pessoas ajudam a melhorar nossa saúde e higiene desde 2010
100% da rede elétrica ao redor do mundo é renovável
67% da matéria-prima de agricultura são proveniente de fornecedores sustentáveis
Tornando a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós
Nós somos Unilever Brasil
92 ANOS NO MERCADO BRASILEIRO
40 MARCAS
56% DE MULHERES EM NOSSA LIDERANÇA
Criamos um fundo de 17 milhões de reais para acelerar a inclusão racial.
Unilever no Brasil
Conheça aqui a história de uma empresa que há 92 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos e até hoje têm lugar cativo em nossa memória afetiva – e em nossa casa.
Nossa visão
Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.
Senso de propósito
Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.
Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.