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Bianca Andrade assume ‘cecê’ e vira embaixadora de Rexona Clinical

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Tempo médio de leitura: 3 minutos

Depois de viralizar pedindo ajuda para se livrar do cecê mau odor, empresária compartilha suas experiências agora protegida com antitranspirante da linha Clinical da marca

Rexona Clinical com fundo rosa com emojis de lábios.

A empresária e influencer Bianca Andrade viralizou recentemente ao revelar ter “cecê” e pedir ajuda para se livrar do mau odor. Ela não esperava que seu incômodo, problema também de muitos brasileiros, se conectaria com a mensagem da nova campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, linha de antitranspirantes da marca com proteção 3x superior[a] no controle do suor e mau odor.

O relato de Bianca nas redes sociais despertou a atenção de Rexona Clinical, que primeiramente apresentou o produto como uma solução para ela, e na sequência a convidou para integrar a nova campanha da marca.

Criada pela agência DM9, a campanha “Proteção Que Muda Tudo” apresenta diversos relatos cotidianos sobre como o suor se transforma em obstáculo em situações que te fazem suar frio - seja em um date, em uma entrevista de emprego, jogando um game, entre outros - e como os antitranspirantes Rexona Clinical são capazes de dar toda a confiança para esses momentos.

Na onda de conversas francas sobre esse problema tão comum que é o suor, Bianca conta os motivos que a fizeram suar durante o ano. Mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável “cecê” aparecer mais.

“A minha relação com o suor me causava certo desconforto e insegurança, principalmente em momentos de ansiedade e maior expectativa, ainda mais no momento decisivo de carreira em que estou hoje. Era um odor que não saía nem com banho. A partir daquele desabafo percebi que muitas pessoas também enfrentam o problema e também pude conhecer a linha Rexona Clinical, que oferece proteção ainda mais intensa. Eu me sinto muito à vontade participando como embaixadora da nova campanha de Rexona porque poderei dividir esses novos momentos livres daquele ‘cecezinho’ que costumava aparecer. E estar protegida te dá confiança para qualquer desafio”, explica Bianca Andrade.

Além da presença de Bianca Andrade, a campanha de Rexona Clinical percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas, permitindo compartilhar experiências sobre a importância e impacto que o uso de antitranspirantes Rexona Clinical teve nas suas vidas.

“A campanha de Rexona retrata fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e carreira, que sabemos, nos fazem suar ainda mais que o normal. A revelação da Bianca Andrade de que tinha mau odor principalmente por razões emocionais causou uma enorme surpresa para os brasileiros. A campanha fala justamente da proteção dada pelo antitranspirante Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, muda completamente a sua relação com o suor em diversas situações decisivas de suas vidas”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.

A linha Clinical tem um significado especial para a marca líder de antitranspirante no país. Rexona é pioneira e líder[b] desta categoria, que foi desenvolvida em 2019 para combater a transpiração e odor extremos, com tecnologia inovadora e eficácia de até 96 horas.

Bianca Andrade segurando dois desodorantes Rexona Clinical em um fundo branco.

[a]

vs antitranspirantes comuns

[b]

dados Nielsen, base de Julho de 2024

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