Dia Internacional do Voluntariado: Unilever celebra resultados relevantes de ações voluntárias5 de dezembro de 2023A empresa lançou em junho deste ano o programa de voluntariado, que conta com projetos realizados durante o ano de 2023.
Unilever conquista o prêmio Best WorkPlaces 202311 de setembro de 2023Promovida pelo InfoJobs, a premiação reconhece as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Leilão da Batata arrecada fundos para combate ao desperdício alimentar30 de agosto de 2023Em parceria com Hellmann's, a iniciativa gera reflexão sobre o tamanho do desperdício no país por meio de experimento social e de estudo inédito
Garagem Unilever celebra cinco anos e marca presença no Festival HackTown pela primeira vez19 de agosto de 2023Hub de inovação leva cases inovadores que contribuíram para o avanço das metas da companhia a um dos principais eventos de cultura digital
Empresas destacam importância da reciclagem e a ressignificação de lixo6 de junho de 2023Lançamento da coalizão ‘Juntos pela Reciclagem’ pretende incentivar mudanças em relação ao tema e tem como primeira ação a alteração do significado da palavra lixo no dicionário para despertar um novo olhar para o valor dos resíduos.
Unilever antecipa meta de uso de plástico reciclado do Brasil18 de maio de 2023No fechamento do ano de 2022, a companhia informa que saltou de 21% para 27% no índice de reciclabilidade. A conquista antecipou em três anos a meta mundial de contar com 25% de plástico pós-consumo utilizado até 2025
Marcas de cuidados pessoais da Unilever anunciadas como patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™ 16 de maio de 2023
Unilever Brasil leva a economia circular para a COP26 3 de novembro de 2021Com as ações voltadas à redução do uso do plástico, a Unilever evitou a destinação de cerca de 13 mil toneladas de plástico para aterros ao transformá-las em novas embalagens
Cada play uma doação: OMO promove parceria inédita com Alok e Melim para potencializar doações para o 'Criança Esperança' 21 de julho de 2021A marca traz um formato inovador de doações, com o lançamento de uma música exclusiva que permitirá uma doação a cada “play”, mostrando que é possível fazer diferente quando atuamos juntos
Unilever reduz consumo global de água22 de março de 2021No Brasil, economia chegou a 54% no mesmo período nos complexos fabris da companhia no País