2. News
  4. Magnum une-se à Dolce & Gabanna e lança sorvete exclusivo

Magnum une-se à Dolce & Gabanna e lança sorvete exclusivo

São Paulo, Fevereiro de 2015 - Magnum e Dolce & Gabbana, ambos símbolos globais de excelência, uniram-se para criar um projeto especial a fim de celebrar o aniversário global da marca icônica de sorvete. As marcas apresentam uma nova, e totalmente única, criação, especialmente desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

O prazer, sensualidade e a essência italiana são os elementos característicos desta parceria baseada em valores comuns e a filosofia que proporcionou uma nova experiência de sabor, disponível também para o Brasil.

Importada da Alemanha, a novidade conta com ingredientes selecionados, resultando em uma combinação perfeita para agradar os paladares mais exigentes.

Mais uma vez, as fragrâncias e os sabores da Sicília são a inspiração para essa edição limitada do sorvete. Domenico Dolce e Stefano Gabbana quiseram revelar seus sabores favoritos para criar um sorvete Magnum único que será vendido a partir de Fevereiro no Brasil, por R$ 12,00 a unidade.

O suave sorvete de baunilha é coberto por uma camada de chocolate branco que aprimora seu sabor e o torna mais delicioso. Em uma mordida você sente o quebrar da casquinha revelando pedaços de chocolate meio amargo e de pistaches.

O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabanna. A caixinha refinada que contém o sorvete é decorada com intensas flores brancas de laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e suculentas frutas coral que servem como pano de fundo para o pitoresco carreto siciliano e sua decoração de cores vibrantes. Além disso, é feita especialmente para garantir o máximo de sabor e textura do picolé.

Outra novidade é o processo de produção do Magnum Dolce & Gabanna, que conta com uma tecnologia especial para a inclusão dos ingredientes e a formação do design do sorvete, garantindo o máximo prazer no momento da degustação.

“Magnum é reconhecida por trazer novidades surpreendentes aos seus consumidores e dessa vez buscamos uma parceria que representasse a exclusividade da marca. Este lançamento reforça nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única e cada vez mais sofisticada”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

A edição limitada estará disponível nos principais e mais sofisticados pontos de venda do Brasil a partir de Fevereiro. Além disso, também poderá ser encontrada em ações exclusivas como o tradicional Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.

O sorvete Magnum Dolce & Gabbana leva você a uma viagem para descobrir os prazeres e as tradições da Sicília, ilha única que tem sido uma fonte de inspiração para Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Sobre Magnum

Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989 é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa. Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Magnum foi relançada no Brasil em 2008 como a primeira proposta sofisticada do mercado de sorvetes utilizando o chocolate belga. Com a crença de que o prazer é o que faz a vida valer a pena e que ‘um dia sem prazer é um dia perdido’. Em 2012, a marca trouxe a linha Magnum Chocolatier Collection com o slogan: “Magnum. Para quem busca prazer”.

Roberta Castro

roberta.castro@inpresspni.com.br