1. Home
  2. ...
  3. Press releases
  4. Embaixadoras de Seda mostram que sabem fazer bonito quando o assunto é cabelo.

Embaixadoras de Seda mostram que sabem fazer bonito quando o assunto é cabelo.

As atrizes e embaixadoras de Seda, líder no mercado brasileiro de produtos para cabelo, são as protagonistas do desafio de beleza que acaba de estrear nas redes sociais da marca.

As celebridades mostraram jogo de cintura e descontração do começo ao fim da gravação. Isis fez um penteado com duas tranças e tiara, usando secador e produtos da linha Seda Ceramidas, com a ajuda da consumidora Ana Paula Rossi. Enquanto se divertia com os produtos e acessórios, Isis contou que a relação com o cabelo (comprimento, textura, cortes) mudou ao longo do tempo. 

“Preferia cabelos mais longos, mas com tantas mudanças por causa do meu trabalho, acabei curtindo todos os tamanhos e isso se tornou uma coisa divertida pra mim. Quando vou exercer minha profissão penso em outras coisas além da beleza. Preciso é ficar convincente para aquela história, esquecer o que a “Isis” gosta e ver o que combina melhor para aquela pessoa que eu vou interpretar”, diz.

Já Débora Nascimento mostrou, na frente das câmeras, como lidar com os cachos usando babyliss para fazer um penteado meio preso com grampos e um lenço como acessório com a ajuda da consumidora Karina Mendes.

Tudo isso escolhido pelas próprias fãs da marca em enquetes feitas na fanpage no Facebook. Débora confessou que adorou o efeito final que ela mesma deu ao cabelo. 

“Eu adorei o resultado e quero saber a opinião das nossas fãs”, diz. Quando o assunto é beleza, ela conta que foi descobrindo aos poucos a própria feminilidade e aprendendo sobre o tamanho do corpo, conquistando esse jeito natural de ser bonita. Como quem não faz esforço para ser uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Débora se intitula "uma mulher como todas as outras", e gosta de ser vista assim: como ela é.

A estreia dos tutoriais nas redes sociais da marca inaugura o novo posicionamento de Seda baseado na tendência de Customer Centricity: que coloca a consumidora no centro da estratégia de marca. Assim, Seda não somente se comunica com elas, mas constrói sua marca junto com as consumidoras, falando sua língua e antecipando suas necessidades de mercado por meio da observação das maneiras, dicas e comportamento das usuárias.

Foi com esse objetivo que surgiu o Desafio Seda. “Queremos ter cada vez mais fãs que tenham interesse em construir a marca no meio digital com a gente e que estejam interessadas nos conteúdos que disponibilizamos, que sintam que agregamos valor à elas com esse conteúdo”, diz Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

Dinâmicos e divertidos, os tutoriais trazem a consumidora para perto das celebridades, que são vistas na sua intimidade, arrumando o cabelo, o que não acontece normalmente, afinal elas costumam ter um cabeleireiro à disposição. Mas, ao contrário do que se pensa, as embaixadoras mostraram que sabem fazer bonito quando o assunto é cabelo.

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Cynthia Trevisani – cynthia.trevisani@inpresspni.com.br
Roberta Spiandorim – roberta.spiandorim@inpresspni.com.br
Tels. (11) 3330-3800 / 3323-1557


www.inpresspni.com.br

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo