Dove participa pela primeira vez do Yoga Pela Paz

Oitava edição acontece entre os dias 7 e 13 de outubro e Dove vai unir cuidado com o corpo e a alma oferecendo massagens de graça aos participantes do evento que estiverem no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Dove, uma marca comprometida em inspirar mulheres a alcançar todo seu potencial de beleza por meio dos cuidados com elas mesmas e com os outros, pela primeira vez é parceira do Yoga pela Paz –evento sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir o maior número possível de pessoas para meditar e praticar yoga. Unindo cuidado com corpo e a alma, Dove vai oferecer massagens de graça a quem visitar a programação no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 7 e 13 de outubro, das 10 às 18 horas.

Nesta, que é a oitava edição, dez estados e 45 cidades brasileiras serão contempladas com uma extensa programação gratuita, com palestras, aulas e atividades relacionadas à meditação. Serão aproximadamente 800 atividades.

O ponto alto do Yoga pela Paz 2013 será no domingo, dia 13 de outubro, a partir das 10 horas: a exemplo dos anos anteriores, milhares de pessoas estarão reunidas para práticas coletivas de yoga e meditação conduzida, no Parque do Ibirapuera. O encerramento do Yoga pela Paz, também no parque, terá três atrações internacionais: a guru Mother Maya, a cantora Donna De Lory, “backing vocal” de Madonna por 21 anos, e Jai Uttal.

Em 2012

A yoga e a meditação conduzida aconteceram em um ensolarado domingo, dia 19 de agosto, também no Parque do Ibirapuera. Mais de 7 mil pessoas passaram pela programação. O foco de todo o evento foi a meditação conduzida por Márcia De Luca - uma das idealizadoras do evento em parceria do publicitário Fran Abreu - que orientou os participantes a espalhar intenções de paz pela cidade. Mais informações sobre a programação 2013 poderão ser acessadas no site do evento.

Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de quatro milhões de fãs na Fanpage brasileira. 

Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Informações para a imprensa – Dove

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Simone Tobias - simone.tobias@inpresspni.com.br
Tayná Pinatti - tayna.pinatti@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1522


www.inpresspni.com.br

Voltar ao topo