1. Home
  2. ...
  3. Press releases
  4. Dove participa pela primeira vez do Yoga Pela Paz

Dove participa pela primeira vez do Yoga Pela Paz

Oitava edição acontece entre os dias 7 e 13 de outubro e Dove vai unir cuidado com o corpo e a alma oferecendo massagens de graça aos participantes do evento que estiverem no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Dove, uma marca comprometida em inspirar mulheres a alcançar todo seu potencial de beleza por meio dos cuidados com elas mesmas e com os outros, pela primeira vez é parceira do Yoga pela Paz –evento sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir o maior número possível de pessoas para meditar e praticar yoga. Unindo cuidado com corpo e a alma, Dove vai oferecer massagens de graça a quem visitar a programação no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 7 e 13 de outubro, das 10 às 18 horas.

Nesta, que é a oitava edição, dez estados e 45 cidades brasileiras serão contempladas com uma extensa programação gratuita, com palestras, aulas e atividades relacionadas à meditação. Serão aproximadamente 800 atividades.

O ponto alto do Yoga pela Paz 2013 será no domingo, dia 13 de outubro, a partir das 10 horas: a exemplo dos anos anteriores, milhares de pessoas estarão reunidas para práticas coletivas de yoga e meditação conduzida, no Parque do Ibirapuera. O encerramento do Yoga pela Paz, também no parque, terá três atrações internacionais: a guru Mother Maya, a cantora Donna De Lory, “backing vocal” de Madonna por 21 anos, e Jai Uttal.

Em 2012

A yoga e a meditação conduzida aconteceram em um ensolarado domingo, dia 19 de agosto, também no Parque do Ibirapuera. Mais de 7 mil pessoas passaram pela programação. O foco de todo o evento foi a meditação conduzida por Márcia De Luca - uma das idealizadoras do evento em parceria do publicitário Fran Abreu - que orientou os participantes a espalhar intenções de paz pela cidade. Mais informações sobre a programação 2013 poderão ser acessadas no site do evento.

Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de quatro milhões de fãs na Fanpage brasileira. 

Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Informações para a imprensa – Dove

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Simone Tobias - simone.tobias@inpresspni.com.br
Tayná Pinatti - tayna.pinatti@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel.: (11) 3323-1522


www.inpresspni.com.br

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo