Concurso Rock on Top levará banda ao palco do Planeta Terra Festival 2013

Concurso será realizado on line contará com votação popular para escolha dos finalistas;

Banda eleita abrirá o palco Smirnoff do festival, além de ganhar um ano de contrato com o Club NME Brasil para divulgação.

São Paulo, setembro de 2013 – Ainda falta uma atração para ser anunciada no Planeta Terra Festival 2013 e ninguém conhece o nome da banda, nem a organização do evento. Todos só saberão dia 30 de outubro quando o Concurso de Bandas Rock on Top, promovido pelo Terra e patrocinado por AXE, anunciar seu vencedor. As bandas interessadas em participar da seleção, que terá a escolha dos finalistas realizada por votação popular, devem se inscrever até o próximo dia 11 de outubro no site http://concursodebandas.planetaterra.com.br

A inscrição é feita com envio de vídeo diretamente no site e a banda vencedora abrirá os trabalhos do palco Smirnoff da edição 2013 do festival, que acontecerá dia 9 de novembro, no Campo de Marte em São Paulo. Além de tocar no Planeta Terra 2013, o grupo selecionado ganhará ainda um contrato de seis meses com o Club NME Brasil, plataforma europeia de música que atua no Brasil e traz conteúdos exclusivos diários. Roni Cunha Bueno, VP de Marketing e Publicidade global do Terra, comemora a possibilidade de atrair novos talentos para o festival. “Estamos felizes em proporcionar mais esta oportunidade a novas bandas, pois, certamente, vão agregar muito ao clima do festival”, diz.

“AXE é uma marca que há 30 anos se comunica com o público jovem. A parceria com o Planeta Terra para a realização do concurso Rock on TOP é uma forma de ir além do patrocínio do evento, incentivando a descoberta de novas bandas e criando uma oportunidade relevante para esse público, que é tocar no palco de um grande festival”, explica Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.

Planeta terra festival 2013

Promovido pelo Terra e, a partir deste ano em parceria com a T4F, o Planeta Terra Festival chega à sua 7 ª edição considerado um dos principais festivais da América Latina. Já trouxe ao Brasil nomes como Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring. As edições do festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009 , 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo. Em 2012 o Jockey Club de São Paulo foi a casa do festival.

Com apresentações simultâneas em mais de 10 horas de shows, transmitidos ao vivo pelo Terra, o festival tem uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes. Às milhares de pessoas presentes no evento serão somados milhões de internautas que poderão assistir ao festival na íntegra e gratuitamente pela internet: mais uma vez, o Terra transmitirá todos os shows ao vivo em múltiplas plataformas e com imagem em alta definição (HD). No ano passado, mais de 4,7 milhões de pessoas acompanharam o Planeta Terra pelo portal. Este ano, o festival será realizado no dia 09 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo, e contará com shows de Blur, Lana Del Rey, Beck, The Roots, Travis e Palma Violets. Na lista de atrações nacionais estão Clarice Falcão, BNegão & Seletores de Frequência, O Terno e Hatchets.

Venda - Os ingressos podem ser adquiridos nos canais de venda da Tickets For Fun www.ticketsforfun.com.br / 4003-5588.

Serviço – planeta terra

ata: Sábado, 09 de novembro de 2013.

Abertura dos portões: 12h

Local: Campo de Marte Av. Santos Dumont, 2.241 - Santana, São Paulo

Capacidade: 30.000 pessoas

Ingressos: de R$ 150 a R$ 350 (ver tabela completa)

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 16 anos. A partir de 16 anos: permitida a entrada desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

SETORESVALORES½ ENTRADA
PISTA – 1º LOTE (ESGOTADO)R$ 300R$ 150
PISTA – 2º LOTE (ESGOTADO)R$ 330R$ 165
PISTA – 3º LOTER$ 350R$ 175
  • Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
  • Clientes do cartão Ourocard, do Banco do Brasil, contaram com pré-venda entre os dias 22 e 24 de julho. Neste período, foi possível parcelar a compra em até 3x com este cartão de crédito.
  • A venda de ingresso para o público em geral começou no dia 26 de julho: a partir da 00h01 pela internet; a partir das 9h pelo telefone; a partir das 10h na bilheteria do Credicard Hall e PDVs.
  • Os ingressos comprados até 11 de agosto de 2013 puderam ser pagos à vista ou parcelados em 2 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun
  • Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercardshowpass.com.br/
  • Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

Bilheteria oficial – sem taxa de conveniência

Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

Diariamente, das 12h às 20h.

Locais de venda - com taxa de conveniência

Pontos de venda no link:

Centraltickets for fun

Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet foi iniciada em 26 de agosto, mesma data em que os ingressos ficaram disponíveis para retirada.

Formas de pagamento

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Comunicação corporativa – terra

Mariana Astolfi – (11) 5509-0654