Ir para Conteúdo

Axe

Axe Logo

As melhores fragrâncias podem estar um passo adiante.

Há mais de 34 anos ajudamos os homens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Homens em todo o mundo, em mais de 90 países, utilizam AXE para começar o dia.

Sabemos que o que importa para eles evoluiu. Sabemos que as regras de atração estão mudando, e que é sobre conexão, não conquista.

Também sabemos que ser homem está mais complexo do que nunca: há mais liberdade, menos regras e um mundo de possibilidades.

Há também mais pressão do que nunca: se encaixar e se destacar - e muito disso gira em torno da atração.

Nós sabemos através de anos de pesquisa que o que faz um cara ser atraente é ser ele mesmo. Seus pontos fortes, suas fraquezas, sua individualidade e, acima de tudo, como ele expressa isso.

Mas apesar disso, muitos caras não se sentem confortáveis em serem eles mesmos. Porque eles têm medo do que as pessoas vão dizer. Com medo do que o que é único neles não seja considerado, atraente ou aceitável.

Nós queremos mudar isso.

Nós dizemos "seja você mesmo"

Nossa pesquisa com mais de 3.500 homens em dez países mostra que quase a metade tem medo de parecer diferente por medo de ser julgado e rotulado. É por isso que estamos em uma missão para chamar a atenção dos homens sobre rótulos que os impedem e destruí-los.

Além disso, nove em cada dez mulheres acham os caras mais atraentes quando são eles mesmos. Apenas 20% acham o estereótipo de homens "machões" mais atraentes. De fato, 57% preferem sair com um cara que é "único e diferente" do que um cara que é tradicionalmente "viril".

Essas descobertas nos ajudarão a libertar os homens da pressão, para se aceitarem e ampliar a definição de masculinidade.

Nós queremos homens sejam eles mesmos, em seus próprios termos, sem a pressão de mais ninguém.

Sem certo. Sem errado. Sem rótulos.

Contacte a Unilever acerca de Axe

Dúvidas ou comentários sobre Axe, por favor visite nosso site.

Voltar ao topo