Ir para Conteúdo

Unilever é reconhecida como uma das empresas com melhor reputação no Brasil

Publicado:

Na 11a edição do ranking a Unilever saltou de 26a para 21a na colocação geral. Ainda foi reconhecida como uma das 10 melhores em Comunicação pela Imprensa e entre as 3 primeiras de bens de consumo.

Logótipo da Merco Empresas Ranking 100.

A Unilever avançou 5 posições da Merco Empresas em 2025. O ranking que analisa as empresas com melhor reputação do Brasil, e tá em sua 11° edição e é um dos principais monitores corporativos da América Latina e Europa.

Ocupando agora o 21o lugar (versus o 26o no ano passado), a companhia foi reconhecida também pela sua comunicação com a imprensa e está entre as 10 primeiras mais bem avaliadas pelos jornalistas de negócios consultados.

A companhia se manteve entre as 3 principais no setor de bens de consumo, se mantendo na 2° posição, e na avaliação de ONGs e Sindicatos, também se mantendo entre as 3 principais.

“A reputação é um dos ativos mais valiosos de uma empresa, e estar entre as companhias mais bem avaliadas no Ranking Merco reforça a consistência e credibilidade do nosso trabalho. Esse reconhecimento e crescimento nas posições é resultado do nosso compromisso diário com transparência, inovação e impacto positivo. Como uma das maiores empresas do setor, sabemos que nossa responsabilidade vai além dos negócios – somos referência para o mercado e para a sociedade”, destacou Juliana Marra, líder de C&CA

Com uma vasta pesquisa entre 4.467 cidadãos, 540 especialistas, 565 diretores empresariais, 4.788 funcionários, 60 sindicatos e muitos outros pontos de avaliação, somando mais de 20 fontes de informação, a 11° edição do Ranking Merco aconteceu ao longo do ano de 2024. A Merco conta com uma metodologia pública e revisão independente da KPMG.

Acesse aqui (PDF 853KB) para conferir o ranking completo.

Voltar ao topo