Ir para Conteúdo

Axe recebe selo de certificação da PETA

Publicado:

A marca não testará seus produtos em animais em nenhum lugar do mundo e se junta a mais de 20 marcas da UL na lista global Beauty Without Bunnies

A black rectangle with white text and logos for Axe and PETA, People for the Ethical Treatment of Animals

Axe é a mais recente marca da Unilever a obter a aprovação da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Isso significa que Axe se junta a mais de 20 marcas da Unilever no programa global Beauty Without Bunnies da organização de proteção animal, conhecido pelos seus rigorosos e elevados padrões.

Esse é um reconhecimento de que a marca não realiza e nem realizará qualquer teste em animais, seja nos ingredientes ou nos produtos finais.

A Unilever utiliza e desenvolve alternativas aos testes em animais há mais de quatro décadas. Somos reconhecidos pela PETA como uma empresa que trabalha por mudanças regulatórias e compartilhamos nossa experiência científica em ciências com governos, ONGs e empresas em todo o mundo.

Voltar ao topo