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Unilever expande ainda mais um modelo inclusivo para pessoas surdas

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Fundo azul com duas mulheres, uma de blusa preta e outra por um celular, com blusa verde.

A companhia tem o objetivo claro de apoiar e atuar em diversidade, equidade e inclusão. Em parceria com a Pessoalize, a empresa amplia os atendimentos em Língua de Sinais para consumidores pessoas surdas.

Um avanço significativo na construção de um negócio cada vez mais inclusivo: nós ampliamos o atendimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) às nossas pessoas consumidoras surdas.

Em parceria com a Pessoalize, startup direcionada ao atendimento em LIBRAS para clientes de todo o Brasil, gerando uma experiência acessível e positiva. As pessoas atendentes, que também são pessoas surdas, foram treinadas para responder pelas nossas marcas e estão à frente da atividade há alguns meses. Assim, a ação também contribui para a agenda de empregabilidade e inserção de pessoas surdas no mercado de trabalho.

Conheça o time que está liderando a iniciativa e confira todos os detalhes de uma prática que transforma o relacionamento com o nosso público. Seguimos em nossa jornada para construir uma organização inclusiva e acolhedora para todas as pessoas. Quer participar desse movimento com a gente? Acesse bit.ly/unilever_carreiras e veja nossas oportunidades.

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