Ir para Conteúdo

Dove

Dove logo: Mittig in geschwungener Schrift ist der Markenname Dove sichtbar

Dove acredita que a beleza deve ser fonte de confiança e não de ansiedade. A beleza está em todos nós, quando somos nossa melhor versão - de forma autêntica, única e real. Convidamos todas as mulheres a admirarem sua Beleza Real, com produtos que oferecem cuidado superior.

A diferença de Dove

A história de Dove começa em 1957 nos Estados Unidos, com o lançamento de sua revolucionária barra de limpeza de beleza. Em uma tecnologia patenteada, o novo sabonete de beleza combinava produtos de limpeza suaves e ¼ de creme hidratante, deixando a pele limpa, macia e suave. Hoje, Dove é a marca nº 1 recomendada por dermatologistas nos EUA, Canadá e França e endossada por dermatologistas no mundo todo.

A herança de Dove baseia-se na hidratação. E foi através da superioridade comprovada de seus produtos que Dove se tornou uma das marcas de beleza mais adoradas do mundo. Hoje, a linha Dove oferece uma extensa gama de produtos: sabonetes líquidos, loções hidratantes, sabonetes faciais, desodorantes, xampus, condicionadores, produtos para penteados e produtos para bebês, todos desenvolvidos com o cuidado superior de Dove.

Beleza Real

As mulheres sempre foram nossa inspiração. Desde o início, estamos totalmente comprometidos em fornecer cuidado superior a todas as mulheres e em promover mulheres reais e a Beleza Real em nossa publicidade.

Desde nossa primeira Campanha Dove pela Beleza Real em 2004, nós nos esforçamos em sempre apresentar imagens de mulheres reais, trazendo ao mundo uma visão mais ampla do que é beleza. Juntamente com o esforço de várias gerações de mulheres, Dove ajudou a ampliar a definição de beleza.

Nosso compromisso com a Beleza Real segue se renovando para desafiar os estereótipos e celebrar o que torna as mulheres únicas. Nos comprometemos com 3 grandes frentes:

  1. Sempre apresentamos mulheres, nunca modelos.
  2. Nós retratamos as mulheres como elas são na vida real. Nós não distorcemos digitalmente nossas imagens.
  3. Estamos ajudando 40 milhões de jovens a elevar sua autoestima e confiança corporal.

Contacte a Unilever acerca de Dove

Dúvidas ou comentários sobre Dove, por favor visite nosso site.

Voltar ao topo