Ir para Conteúdo

Somos a Unilever

Somos 149 mil pessoas em todo mundo, mais de 400 marcas em mais de 190 países. Somos uma empresa global com objetivos de globais.

Somos motivados por nosso objetivo: tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós


É por isso que vamos trabalhar. É por isso que estamos nesse negócio. É como inspiramos um desempenho excepcional.

Em 1883, o sabão Sunlight Soap foi lançado no Reino Unido por nosso fundador - foi algo pioneiro, inovador e tinha o objetivo de popularizar a limpeza e levá-la ao alcance das pessoas comuns. Desde o início, já queríamos tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos. Hoje já somos mais de 400 marcas e ainda estamos motivados pelo mesmo objetivo.

Queremos fazer mais pelo bem do nosso planeta e de nossa sociedade.

Queremos minimizar os problemas sociais e ambientais que o mundo enfrenta e melhorar a vida das pessoas com nossos produtos.

Temos sido pioneiros, inovadores e criadores do futuro por mais de 120 anos - e planejamos continuar neste mesmo caminho. E planejamos fazê-lo sustentavelmente.

Acesse nosso site global para saber mais sobre como trabalhamos

  • Globe icon

    Somos verdadeiramente uma empresa global

  • Nossas marcas estão disponíveis em mais de 190 países

  • 2.5 bilhões de pessoas usam nossos produtos diariamente

  • Faturamento de 51 milhões de euros em 2020 com 58% em mercados emergentes

  • 25 milhões de varejistas compõem nossa rede global

  • Products icon

    Nós temos marcas com propósito.

    Explore o propósito de nossas marcas
  • Mais de 400 marcas cujos nomes são familiares

  • 13 marcas com vendas acima de 1 bilhão de euros em 2020

  • 81 % de nossas marcas estão no top 2 em seus mercados

  • 14 marcas na lista das 50 principais marcas globais da Kantar

  • Two people high fiving icon

    Somos impulsionados por nossas pessoas

    Descubra mais em Carreiras
  • 149 mil funcionários ao redor do mundo

  • 54 países em que somos a primeira entre os melhores empregadores no ramo de alimentos de grande consumo (FMCG)

  • Equilíbrio de 50/50 entre gêneros em toda a nossa liderança

  • 93 % de nossos líderes pertencem a seus mercados locais

  • A show of hands icon

    Usamos nossa escala para o bem

    Acesse Planeta e Sociedade para saber mais
  • 1.3 bilhão de pessoas ajudam a melhorar nossa saúde e higiene desde 2010

  • 100 % da rede elétrica ao redor do mundo é renovável

  • 67 % da matéria-prima de agricultura são proveniente de fornecedores sustentáveis

  • Tornando a sustentabilidade parte do dia a dia de todos nós

  • leaf icon

    Nós somos Unilever Brasil

  • 92 ANOS NO MERCADO BRASILEIRO

  • 12 MIL COLABORADORES

  • 53 DE MULHERES EM NOSSA LIDERANÇA

  • 35+ MARCAS

Unilever no Brasil


Conheça aqui a história de uma empresa que há 92 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos e até hoje têm lugar cativo em nossa memória afetiva – e em nossa casa.

Nossa visão

Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.

Senso de propósito

Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.

Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.

Nossa ambição é tornar a vida sustentável parte do dia a dia de todos nós

Acesse Planet & Society (Planeta e Sociedade) em unilever.com