1. Home
  2. ...
  3. News & features
  4. Unilever Anuncia Startups Selecionadas da 2ª Edição do Programa de Aceleração

Unilever Anuncia Startups Selecionadas da 2ª Edição do Programa de Aceleração

Denominada Lever UP, iniciativa visa acelerar as startups que com soluções específicas para inovação voltada à distribuição, vendas, alimentos, finanças, supply chain e logística

São Paulo, 19 de agosto de 2019 - A Unilever Brasil releva os seis finalistas da 2ª edição do Lever UP, programa de aceleração de startups da companhia, cujo objetivo é mapear, selecionar e aprimorar aquelas que mais têm chances de resolver os desafios de negócio que a empresa enfrenta.

Foram selecionadas as startups Izio, que terá o desafio de através da tecnologia promover ofertas inteligentes nos pontos de venda para o consumidor; Smarket, ajudará a tomar decisões confiáveis baseadas em dados estatísticos para simplificar e tornar mais eficiente a relação com o varejo; Mr. Veggy, empresa que aproximará o universo vegano do dia a dia da Unilever; Nmind, com soluções de performance voltadas para finanças; Menu.com.vc, logística para gerenciar produtos próximos ao vencimento e, por fim, a Pedala, empresa que implementará soluções sustentáveis voltadas à logística urbana expressa.

“Estar próximo de startups é um jeito rápido de inovar já que elas estão sempre desenvolvendo tecnologias e novos modelos de negócios disruptivos”, comenta Alexandra Gomes, gerente de Inovação da Unilever Brasil. “Mesmo sendo uma empresa global e já há 90 anos no país, sempre nos desafiamos a testar novos modelos que nos tragam mais agilidade e flexibilidade e essa é a essência do Lever Up”, completa.

leverup pitchday

Até o fim do ano os escolhidos passarão por um processo de aceleração e aprimoramento que contará com o acompanhamento de profissionais da Unilever e de mentores da Liga Ventures, companhia especializada em criar projetos de aceleração. Durante o Lever Up, as empresas buscarão fazer um intercâmbio entre a criatividade, a velocidade natural das startups e o conhecimento de negócios da companhia.

Startups de todo o país puderam se candidatar, foram mais de 470 startups no processo desse ano. “Além de nos aproximar de um consumidor cada vez mais exigente, o Lever Up permite trazer para dentro da companhia um modo pensar mais empreendedor e inovador. Essa, definitivamente, é a melhor maneira de nos prepararmos para o futuro” finaliza Alexandra.

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco