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Campanha Cada U Faz o Bem estreia em novembro

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A campanha mostra ao consumidor como as marcas com propósito da Unilever amplificam o impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. O filme estreou dia 7 de novembro.

 Imagem com o fundo amarelo, com a frase "Cada U Faz O Bem" e duas ilustrações de dois fazendeiros coloridos.

A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da criação de marcas com propósito. A empresa, que há mais de 100 anos investe em negócios sustentáveis e que tem como missão conscientizar e engajar a sociedade, reforça nesta iniciativa que a mudança no dia a dia é uma escolha e que ela pode começar ainda na gôndola.

“Ao longo dos mais de 100 anos de atuação, aprendemos que é preciso oferecer produtos e marcas com propósito aos nossos consumidores. Este é um compromisso e também uma forma de conscientizar a nossa sociedade. Como estamos em 100% dos lares brasileiros, usar dessa nossa influência para criar um mundo melhor nos parece uma estratégia de impacto bastante positivo, porque, para gerar mudanças, é necessário unir e potencializar pequenas ações diárias, com a ajuda de nossos funcionários, parceiros e de nossos consumidores. " diz, Thais Hagge, líder de Beleza e Bem-Estar Brasil e líder de Marketing LATAM da Unilever.

A campanha vai ao ar em TV aberta, no cinema e em mídias sociais e traz as mensagens das marcas OMO, Knorr, Dove e Hellmann’s, que apoiam o impacto positivo de projetos sociais e ambientais desenvolvidos pela Unilever para gerar transformação.

Produzida pela agência Hogarth Worldwide Produções, a campanha é composta por filmes de 30” e 15” para TV aberta e redes sociais, que trazem uma linguagem jovem, lúdica e dinâmica, destacando o compromisso da Unilever em promover melhorias socioambientais a partir do seu plano de sustentabilidade e reforçar a importância de escolhas conscientes de consumo. A Mullen Lowe Brasil Publicidade fica responsável como agência de publicidade.

As cinco marcas que fazem parte da campanha deste ano trazem propósitos claros e que impulsionam ações para um mundo melhor: OMO contribui para um planeta mais sustentável com ingredientes biodegradáveis e embalagens feitas de plástico reciclado incentivando o descarte consciente;Dove ensina meninas sobre o poder da autoestima; Knorr apoia o cultivo sustentável; e Hellmann’s ajuda a diminuir o desperdício de alimentos e conta com o projeto Unidos Pela Comida, que junto com 17 parceiros viabiliza a doação de refeições para pessoas em vulnerabilidade social.

“A nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e ter um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro, que gere resultados melhores não apenas para a companhia, mas para todos os atores sociais. Queremos que cada vez mais os consumidores entendam os valores e os benefícios por trás de nossos produtos e das metas do Compass, nosso plano de negócios sustentáveis, focado em melhorar a saúde do planeta, a saúde e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo mais justo e socialmente inclusivo”, comenta Thais.

Para saber mais sobre o projeto “Cada U Faz o Bem” e assistir ao vídeo oficial da campanha, acesse: cadaufazobem.unilever.com.br

FICHA TÉCNICA

Título: Cada U Faz O Bem

Duração: 30”

Anunciante: Unilever Brasil Ltda.

Produto: Unilever Institucional

Direção: Ricardo Kertesz

Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda;

Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda.

FICHA TÉCNICA

Título: Cada U Faz O Bem 1 de 5

Duração: 15”

Anunciante: Unilever Brasil Ltda.

Produto: Unilever Institucional

Direção: Ricardo Kertesz

Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda.

Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 bilhões de consumidores por dia. A companhia tem 149 mil funcionários e alcançou € 50,7 bilhões em vendas no ano de 2020.

Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, dentre as quais estão Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe, e mais recentes como Love Beauty & Planet, Sétima Geração e The Vegetarian Butcher, são encontradas no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 92 anos.

Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro consegue resultados melhores. Somos uma empresa historicamente progressista e responsável. Desde a época em que nosso fundador, William Lever, há mais de 100 anos, lançou a primeira marca com propósito do mundo, a Sunlight Soap, esse é o modo com que fazemos negócio.

O “Unilever Compass” – nossa estratégia de negócio - foi criado para ajudar a companhia a entregar uma performance superior, impulsionar um crescimento responsável e sustentável, enquanto:

- melhora a saúde do planeta;

- melhora a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e

- contribui para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Embora ainda haja muito mais a fazer, a Unilever se orgulha do reconhecimento, em 2020, como líder do setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e como empresa com a melhor classificação na pesquisa Líderes 2021 da GlobeScan e SustainAbility, pelo 11º ano consecutivo.

Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, visite:www.unilever.com.br.

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