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Unilever eleita melhor empresa em atendimento ao consumidor

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A Unilever foi eleita pelo Instituto MESC a melhor empresa em atendimento ao consumidor nos segmentos de Higiene Pessoal, Alimentos e Limpeza da Casa em 2020!

Empresa Certificada MESC - Instituto Melhores Empresas em Certificação do Cliente

Nosso time de atendimento está orgulhoso de ver sua dedicação reconhecida e gerando tanto engajamento positivo. Patrícia Sitta, Lis Santos e Betania Gattai são as líderes deste trabalho que acontece em parceria com uma equipe sensacional de parceiros.

Não é novidade que o consumidor é peça fundamental para o sucesso da Unilever. Como uma companhia que está em 100% dos lares brasileiros, colocamos o consumidor no centro de tudo que fazemos, afinal, sem ele não estaríamos onde estamos.

O motivo de tanto reconhecimento? Para Betania Gattai, gerente do SAC, a explicação está no comprometimento da equipe preparada e motivada para flexibilizar processos que visam atender, de maneira personalizada, as necessidades individuais de quem recorre à área, ainda mais em um momento de tantos desafios e de transformação como esse.

A recompensa pela busca da excelência é também saber que a área tem um papel estratégico que contribui para o crescimento dos negócios da companhia. Afinal, um bom atendimento àqueles que inspiram a Unilever ser melhor a cada dia é fundamental para que a empresa entenda qual a percepção das pessoas acerca de seus produtos.

"Investimos em pesquisas que nos ajudam a definir nossas estratégias de vendas e matemos canais abertos para coletar as opiniões dos nossos consumidores, sempre sem julgar. A gente não está aqui para julgar, mas para ouvir e transformar as informações em insights. É isso que torna nossa área tão especial.", diz Betania Gattai, gerente do CEC.

O Instituto MESC trabalha há 20 anos para transformar o mundo num lugar melhor. Acredita que melhorando as interações dos clientes com as empresas, através da Psicologia Positiva, é possível potencializar o lado positivo das coisas, criar mais tolerância entre as pessoas e criar incentivos para perpetuar a corrente do bem.

Estamos vivenciando a transformação de muitos negócios e o MESC não parou de ouvir os consumidores, pelo contrário é nessa hora que precisamos entender ainda mais seu comportamento e suas dores. De certa forma, as empresas estão sendo obrigadas a inovar e principalmente a romper paradigmas.

Esse ano, o Instituto MESC recebeu mais de 2 milhões de opiniões de consumidores que avaliaram espontaneamente mais de 6500 empresas em todo o Brasil, isso permitiu que o MESC ranqueasse empresas em 46 segmentos de mercado. Para mais detalhes sobre essa premiação acesse:

https://www.institutomesc.com.br/areaEmpresa/RELEASE-MESC-2020_V4.pdf

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