Closeup é a cara do jovem, pois sempre traz produtos inovadores para aproximar,as pessoas garantindo uma refrescância superior e uma boca saudável.
Closeup, uma marca descolada!
Closeup sempre foi uma marca pioneira. Na década de 60 foi o primeiro gel dental dos EUA, e no Brasil Closeup chegou pouco tempo depois, em 1971, construíndo uma identidade própria, inovadora e que fala com o público jovem através de suas campanhas ousadas e produtos diferenciados.
Estes jovens são do mundo digital, da era dos celulares, da vida na internet e para falar com eles, Closeup passou a se comunicar através das redes sociais, levando conteúdo e informação. Além da comunicação tradicional, a marca fala do universo destes consumidores e incentiva o uso dos cremes dentais como uma forma de aproximar as pessoas.
E para ter os melhores produtos, Closeup tem uma equipe de profissionais especializados, que trabalha com empenho para desenvolver cremes dentais inovadores, embalagens práticas, ingredientes eficientes, com versões em diversos sabores. Tudo isso para proporcionar benefícios como sensação de refrescância duradoura, dentes brancos instantaneamente, combate às bactérias, proteção anticáries, uma escovação mais intensa e prazerosa e hálito mais fresco.
Quanto mais perto melhor!
Esta é a missão de Closeup com seus consumidores, promover as relações entre as pessoas através de uma boca saudável com hálito refrescante e que dá segurança para as pessoas chegarem mais perto de quem gostam.
Um closeup para cada momento
Closeup sempre se preocupou em oferecer os produtos certos para a melhor higiene bucal. Para cada momento há sempre um Closeup perfeito!
Quer saber mais sobre a linha completa de produtos Closeup? Curta a nossa fanpage e acompanhe todas as ações da marca: https://www.facebook.com/closeupbrasil
Contacte a Unilever acerca de Closeup
Dúvidas ou comentários sobre Closeup, por favor visite nosso site.