Ir para Conteúdo

Visão geral da Unilever

Fundada há mais de 100 anos, somos uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Somos conhecidos por nossas grandes marcas e por nossa convicção de que fazer negócios da maneira certa gera um desempenho superior.

Vários produtos Unilever

Pegada e alcance globais

Visite Investidores para mais informações

  • 190paísesonde nossos produtos são vendidos
  • € 60,8 bilhõesfaturamento em 2024com 58% em mercados emergentes

Portfólio icônico de marcas

Confira nossas marcas para saber mais

  • 3,4 bilhõesde pessoasusam nossos produtos todos os dias
  • € 9,4 bilhõesde investimentoem nossas marcas e marketing

Base de talentos engajados

Veja nossas carreiras e conheça nossa equipe

  • 79%pontuação de engajamentoem nossa pesquisa com funcionários
  • 87%de nossos funcionáriossentem-se orgulhosos de trabalhar para a Unilever

Operação habilitada por tecnologia digital

  • 7hubs de operações globaisimpulsionando eficiências em toda a nossa cadeia de valor
  • 24 milhõesde pedidos de clientesatendidos anualmente

Ciência e tecnologia superiores

Leia mais sobre Inovação na Unilever

  • € 987 milhõesgastos em P&D
  • € 100 milhõesde investimento planejado para vários anospara construir capacidade interna de fragrância

Agenda de sustentabilidade focada

Vá para Sustentabilidade para saber mais

  • 72%de redução absolutade emissões de gases de efeito estufa do escopo 1 e 2 desde 2015
  • 2,58 milhõesde PMEs na cadeia de valor de varejousando nossas plataformas digitais para ajudar a expandir seus negócios

Unilever no Brasil

Fundada há mais de 100 anos e presente há 95 anos no Brasil, somos uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo de alta performance, com marcas imbatíveis e superiores, líder em sustentabilidade, que trabalha incansavelmente para tornar especial o dia a dia de todas as pessoas.

Nosso Objetivo

Nosso objetivo é entregar um desempenho excelente, com marcas que desenvolvem os mercados e são imbatíveis e superiores.

Nossa Estratégia

Nossa estratégia se guia com um propósito que coloca os consumidores no centro de tudo o que fazemos: tornando mais especial o dia a dia de todas as pessoas, sendo impulsionados por marcas, inovação, pessoas e propósito.

Voltar ao topo