Pegada e alcance globais
- 190paísesonde nossos produtos são vendidos
- € 60,8 bilhõesfaturamento em 2024com 58% em mercados emergentes
Portfólio icônico de marcas
- 3,4 bilhõesde pessoasusam nossos produtos todos os dias
- € 9,4 bilhõesde investimentoem nossas marcas e marketing
Base de talentos engajados
- 79%pontuação de engajamentoem nossa pesquisa com funcionários
- 87%de nossos funcionáriossentem-se orgulhosos de trabalhar para a Unilever
Operação habilitada por tecnologia digital
- 7hubs de operações globaisimpulsionando eficiências em toda a nossa cadeia de valor
- 24 milhõesde pedidos de clientesatendidos anualmente
Ciência e tecnologia superiores
- € 987 milhõesgastos em P&D
- € 100 milhõesde investimento planejado para vários anospara construir capacidade interna de fragrância
Agenda de sustentabilidade focada
- 72%de redução absolutade emissões de gases de efeito estufa do escopo 1 e 2 desde 2015
- 2,58 milhõesde PMEs na cadeia de valor de varejousando nossas plataformas digitais para ajudar a expandir seus negócios
Nós somos Unilever Brasil
- 95anosno mercado brasileiro
- 40marcas
- 53%de mulheresem nossa liderança
Unilever no Brasil
Fundada há mais de 100 anos e presente há 95 anos no Brasil, somos uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo de alta performance, com marcas imbatíveis e superiores, líder em sustentabilidade, que trabalha incansavelmente para tornar especial o dia a dia de todas as pessoas.
Nosso Objetivo
Nosso objetivo é entregar um desempenho excelente, com marcas que desenvolvem os mercados e são imbatíveis e superiores.
Nossa Estratégia
Nossa estratégia se guia com um propósito que coloca os consumidores no centro de tudo o que fazemos: tornando mais especial o dia a dia de todas as pessoas, sendo impulsionados por marcas, inovação, pessoas e propósito.