Toggle Busca

  1. Home
  2. Vida sustentável
  3. Parcerias globais
  4. Trabalhar em parcerias para melhorar a vida de milhões

Trabalhar em parcerias para melhorar a vida de milhões

Parcerias globais são uma parte vital do nosso modelo de negócios, que reconhece que, para a Unilever, o crescimento está intimamente vinculado à nossa capacidade de ter um impacto social positivo e reduzir nossa pegada ambiental.

Objetivos do Plano de Sustentabilidade da Unilever a serem alcançados até 2020:

Parceiros e programas

Projeto MaMoni Integrated Safe Motherhood, Newborn Care and Family Planning no Bangladesh. Copyright Shafiqul Alam Kiron/Save the Children

Na Unilever, o crescimento é vinculado à nossa capacidade de ter um impacto social positivo e reduzir nossa pegada ambiental.

  • ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar a sua saúde e bem-estar
  • reduzir à metade a pegada ecológica da fabricação e do uso de nossos produtos
  • melhorar as condições de vida de milhões de pessoas

Para alcançar essas ambições, precisamos criar a mudança transformacional - e não podemos fazer isso sozinhos. Por meio de parcerias globais, trabalhamos junto com outras partes interessadas que compartilham do nosso comprometimento, como agências da ONU, organizações governamentais ou não, investidores de impacto social e fundações.

Essas parcerias beneficiam-se da amplitude e do porte dos nossos negócios para fazer a diferença de forma sistemática e sustentável e alinhar-se ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. Elas buscam melhorar a vida das pessoas ao longo de toda a nossa cadeia de valor, desde milhões de pequenos agricultores e produtores que cultivam nossos ingredientes até a rede de empreendedores e varejistas que vendem nossos produtos e os bilhões de consumidores que os utilizam.

Nossas parcerias são projetadas para criar impactos positivos em saúde, bem-estar, nutrição e segurança alimentar, agricultura sustentável, capacitação feminina, negócios inclusivos, apoio em emergências e desastres e combate ao desmatamento - ao mesmo tempo em que promovem o crescimento sustentável da Unilever gerando confiança e reduzindo riscos e custos. Desde 2012, afetamos positivamente a vida de mais de 30 milhões de pessoas no mundo inteiro.

Voltar ao topo