Olá,
Hoje é dia para celebrar os grandes responsáveis por fazer a nossa história acontecer. Há 90 anos, os consumidores brasileiros acreditam em nossas marcas e nos convidam para participar de suas vidas. Para a Unilever, é um privilégio estar em 100% dos lares e ter 12 milhões de produtos vendidos por dia, o que contribui para fazer o bem e nos aproximar cada vez mais do nosso propósito de tornar a sustentabilidade algo comum na vida das pessoas.
E dessa relação de confiança, nascem histórias emocionantes e memórias que ficam para sempre. Em 2019, nossos canais de atendimento ao consumidor receberam mais de 1,6 milhão de mensagens. Para se ter uma ideia, foram 57 mil telefonemas, 11 mil conversas por chat e 32 mil e-mails. Um trabalho e tanto do nosso time de engajamento do consumidor, que fez muito mais do que receber elogios, sugestões e reclamações: enxergou com sensibilidade cada uma das pessoas logo no primeiro contato.
Por meio desse trabalho, conhecemos histórias e relatos que encheram nossos corações de emoção e, pensando nisso, decidimos reuni-los no livro “The U Delight Book”. Em sua segunda edição, o trabalho chega agora até você para que possa conhecer um pouco mais do carinho e do respeito que temos por nossos consumidores, não só nessa data especial, mas durante todo o ano .
Boa leitura!
Unilever Brasil “