1. Home
  2. ...
  3. Press releases
  4. Unilever busca startups para o segundo ciclo do seu programa de aceleração

Unilever busca startups para o segundo ciclo do seu programa de aceleração

LeverUP, realizado em parceria com a Liga Ventures, está com inscrições abertas até o dia 16 de junho

lever up logo

A Unilever Brasil anuncia a abertura das inscrições para a segunda edição do Lever UP, programa de inovação aberta desenvolvido no Brasil pela companhia em parceria com a Liga Ventures que tem como objetivo acelerar startups para impulsionar soluções de negócio da empresa. Entre as áreas de interesse do LeverUP estão: Automação de Processos, Big Data, Analytics, Business Intelligence, Precificação, Promoções Individualizadas, Logística, Vendas, Relacionamento com o Trade, Novos Canais, Formas de Pagamento, Processos Produtivos, Supply Chain, Reciclagem, Redução de Desperdício, Tecnologias para a área de Recursos Humanos e Mercado Vegano.

Até o dia 16/06, startups de todo o país podem se inscrever pelo site http://www.leverup.com.br. Na sequência, a Liga Ventures - aceleradora especializada em conectar startups a grandes empresas - fará a seleção e as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento de quatro meses, que terá o acompanhamento de profissionais da Unilever de diversos setores e expertises.

Liderado pela área de digital e e-commerce da empresa, o Lever UP busca fazer o intercâmbio entre o pensamento novo, a velocidade e o empreendedorismo natural das startups com o conhecimento de negócios da companhia.

"Estamos muito contentes em anunciar a segunda edição do programa Lever UP, o que reforça o pioneirismo da Unilever na busca por novos modelos de trabalho que atendem às necessidades da nova economia, mais colaborativa e com consumidores mais conscientes e exigentes”, afirma Patrícia Amaro, diretora de e-Commerce e Digital da Unilever Brasil.

Na primeira edição do programa, em 2018, foram inscritas mais de 500 startups de todo o Brasil. Destas, foram selecionadas cinco que possuem maior sinergia com a Unilever:

Getmore - https://www.getmore.com.br

A Getmore oferece soluções de tecnologia em fidelização e inteligência de mercado online e offline para empresas do mercado financeiro, benefícios e varejo.

Hondana - http://hondana.com.br/

Hondana é uma startup que aumenta a performance de equipes comerciais e operacionais através de um chatbot de treinamento, aprimorado com inteligência artificial.

Infoprice - https://www.infoprice.co/

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia e inteligência de negócios focada em pricing do varejo físico. Permite a seus clientes, varejistas e indústrias, melhorarem suas margens, aumentar suas vendas e definir melhor suas estratégias de preços.

Mvisia - http://mvisia.com.br/

A Mvisia desenvolve uma câmera inteligente com o uso de Inteligência Artificial embarcada e processamento local, especializada no controle visual de processos em linhas de produção da indústria alimentícia.

Shelfpix - http://www.shelfpix.com.br/pt/home/

A Shelfpix é uma plataforma de gestão de categorias remota para FMCG que garante a execução com o uso de Inteligência artificial e Image Recognition, gerando redução de custos e aumento de receita.

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco