Ir para Conteúdo

TIGI traz novidades para o verão brasileiro

Publicado:

Tempo médio de leitura: 6 minutos

Marca queridinha dos cabeleireiros desembarca lançamentos de Bed Head e Catwalk, que contemplam uma nova linha de volume, um spray desembaraçador e um shampoo seco

São Paulo, novembro de 2016 – Para deixar o cabelo das brasileiras ainda mais incrível no período de alta das temperaturas, TIGI traz ao país o primeiro shampoo seco de Catwalk, incrementa a linha de Verão Totally Beachin’ e reformula a de volume com o lançamento do shampoo e condicionador Fully Loaded.

Totally Beachin’ – Beach Freak!

Para reforçar a linha, chega ao Brasil o Beach Freak!, spray desembaraçador desenvolvido para reduzir os danos causados pelo sol, mar e cloro. A novidade promete cabelos desembaraçados e controlados por conta da sua fórmula com filtro UV e glicerina e extrato de algas marinhas ricas em minerais e proteínas. Com textura leitosa que não pesa, o produto cria uma barreira protetora, mantendo os fios hidratados e protegidos, garantindo um Verão sem preocupações.

Com o lançamento, Totally Beachin’, linha que anula os danos causados pelo verão, ganha mais um produto que ajudará nos cuidados de quem curte a estação na praia e na piscina. Antes da chegada do Beach Break, Totally Beachin’ estava no mercado nacional com shampoo, condicionador e spray de proteção. Veja abaixo todos os produtos:

Condicionador Totally Beachin’

O condicionador pós-sol é um bálsamo suave que repara os estragos causados pelo sol. Combinado ao shampoo da linha, a dupla pode reduzir os danos em até 99%, assim você pode aproveitar a temporada com a certeza de que não estará prejudicando os seus fios. – Preço sugerido: R$125,00

Tigi condicionador totally beachin

Beach Bound

Esta poção mágica do verão é o Santo Graal no combate aos frizz e na defesa contra o calor (protegendo os fios de temperaturas até 230°C). Com filtros UV e extrato de Pink Grapefruit (conhecida por suas propriedades antioxidantes), o spray deixa o cabelo pronto e protegido para curtir o verão.

É um sonho para os amantes de coloração, porque as madeixas tingidas são mais propensas ao frizz - o processo de coloração reduz as propriedades de proteção natural contra a umidade. Além disso, o Beach Bound contém tecnologia ativa de reparação que penetra na estrutura interna, tornando as ligações de proteínas mais resistentes. – Preço sugerido: R$140,00

Beach Freak!

Esse spray antinós deixa os cabelos prontos para o styling das noites quentes da estação. Complementando os cuidados do condicionador, o produto hidrata a superfície áspera dos fios, reduzindo os nós que levam à quebra. Desenvolvido com um blend condicionador, o spray cria uma barreira protetora que facilita no pentear e ajuda a prevenir danos futuros. Para deixar as madeixas macias e sem frizz, o Beach Freak! é enriquecido com glicerina – um super hidratante que se mantém ativo mesmo após a lavagem -, e extrato de algas marinhas. – Preço sugerido: R$136,00

Tigi beach freak

Fully Loaded

A nova linha garante cabelos poderosos e encorpados, afinal, tamanho importa. Desenvolvida com guaraná, planta conhecida por suas propriedades estimulantes e energizantes, Fully Loaded conta com shampoo e condicionador que prometem fios mais volumosos por meio da exclusiva tecnologia Uploader.

Diferente de linhas de volume que proporcionam baixo índice condicionante para evitar que as madeixas pesem, o sistema Uploader garante hidratação e fibras mais grossas. Isso porque contém uma tecnologia de memória que permite que, mesmo após enfrentar umidade e calor, o cabelo volte ao volume inicial, sem a adição de nenhum outro produto de styling.

A linha Fully Loaded, com propriedades de viscoelástico, ajuda a recuperar pontas quebradas e assegura controle e maleabilidade às madeixas para #MakeItMassive.

Shampoo Fully Loaded

Este é o mais avançado shampoo de volume. A sua tecnologia age nos fios, garantindo corpo que pode ser visto e sentido e registrando propriedades de memória, enquanto as madeixas são secas e estilizadas de forma a ganhar ainda mais volume – que pode ser “reativado” ao longo do dia. Ou seja: se a raiz começar a baixar por conta da ação da gravidade, basta levantá-la de novo e curtir all night long! - Preço sugerido – R$107,10

Tigi shampoo fully loaded

Condicionador Fully Loaded

Com tecnologia Fibre Thickening, esse gel condicionante garante resultados significativos no diâmetro da fibra logo após a primeira lavagem. Ao incrementar fio a fio, o produto ajuda na saúde dos cabelos e a aumenta o volume capilar em geral. – Preço sugerido: R$132,60

Tigi condicionador fully loaded

Transforming Dry Shampoo

O primeiro Shampoo seco de Catwalk é perfeito para quem quer renovar o visual, mas está sem tempo para lavagem e secador. Leve e invisível, o lançamento promete cabelos ainda mais volumosos e soltos. Também pode ser usado para adicionar textura e corpo aos penteados. Com 25% menos talco que os demais produtos do mercado, o Transforming Dry Shampoo deixa os fios mais leves, além de ser translúcido.

Tigi transforming dry shampoo

Transforming Dry Shampoo

Com propriedades condicionadoras, esse lançamento absorve a oleosidade e neutraliza odores com seu perfume de Tobacco Flower Noir. Invisível, o produto adiciona volume, textura e acabamento matte aos cabelos. – Preço sugerido: R$168,30

Sobre TIGI

Conhecida por seu posicionamento progressista e ousado, TIGI tem como filosofia manter a arte do cabeleireiro viva e dinâmica. Tendo como líder e grande inspirador Anthony Mascolo, a marca acredita que quebrar as regras e ultrapassar as limitações criativas é parte fundamental do processo. Com marcas como Bed Head, Bed Head for Men, Catwalk e S Factor, TIGI tem criatividade em seu DNA e apresenta produtos que entregam efeitos e resultados para os mais diversos estilos e criações, tornando-se uma das marcas mais importantes do segmento de produtos para styling.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma das líderes mundiais na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais, com vendas em mais de 190 países, alcançando 2 bilhões de consumidores por dia que consomem as mais de 400 marcas disponíveis em seu portfólio de produtos. No mundo, a companhia tem 169 mil funcionários e gerou vendas de €53.3 bilhões no ano de 2015.

A companhia tem um propósito simples – tornar a sustentabilidade parte do dia a dia de todos. Por isso, em 2010, anunciou o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que traz o objetivo de desconectar o crescimento do nosso negócio de seu impacto ambiental, ao mesmo tempo em que aumentamos nosso impacto social positivo.

A Unilever é a primeira empresa no ranking de seu setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2015. Encabeçou a relação de Líderes Globais em Sustentabilidade Corporativa na pesquisa anual GlobeScan/SustainAbility 2015 pelo quinto ano consecutivo, e em 2015 foi eleita a empresa de bebidas e alimentos mais sustentável no Behind the Brands Scorecard, da Oxfam. No Brasil há 87 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.

São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como AdeS, Arisco, Axe, Becel, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuouy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

Como reconhecimento de suas iniciativas, em 2015, a Unilever Brasil foi eleita a melhor empresa do Setor de Bens de Consumo e a melhor empresa em Governança da Sustentabilidade, pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a melhor na categoria Responsabilidade Social e Meio Ambiente, pela Melhores da Dinheiro e a melhor na categoria Indústria, pela Época Empresa Verde entre outros prêmios recebidos no decorrer do ano. Como resultado destas iniciativas, a Unilever Brasil foi reconhecida como a empresa Mais Desejada no LinkedIn pelos brasileiros.

Voltar ao topo