Oliv e AXE promovem o Ink Day

Para reforçar o lançamento da coleção “Find Your Magic”, as marcas promoveram evento que une música , moda e tattoo

Axe logo

Para celebrar o lançamento da coleção “Find Your Magic”, linha de roupas da Oliv inspiradas no homônimo posicionamento de AXE, as marcas se uniram para promover o Inked Day, reunindo moda, música e tatuagem.

Disponível para compra desde o dia 16 de novembro no site da Oliv, a coleção conta com bordados e estampas que remete ao universo da tatuagem. “Seguindo a ideia da fragrância AXE Signature, desenvolvi uma coleção inspirada no estilo barber shop dos anos 50, misturando os desenhos das minhas tatuagens e explorando a ideia da assinatura pessoal de cada um”, explica Mateus Harris, diretor criativo da Oliv.

O Inked Day foi realizado na joalheria e barbearia Skull, e contará com os tatuadores Adriano Toni, Gabriel Oliveira, Jang Ho, Fame Artur, Kazuo e Vinnie Monteiro estarão fazendo um flash day de tatuagem com preços médios de R$200 a R$400.

O dia também contou com a participação do artista Fetoz, que desenvolveu um backdrop em livepainting durante o evento.

“Buscamos sempre tangibilizar o nosso posicionamento ‘Find Your Magic’ para os consumidores, por isso investimos em parcerias como essa com a Oliv”, afirma Larissa Jorge, gerente de marketing de AXE. “Por meio dessa união, conseguimos trazer para mais perto dos homens o nosso incentivo à abraçarem seu verdadeiro eu e serem as melhores versões de si, seja pela roupa e estilo, ou por meio das marcas de suas tatoos”, completa.

O evento contou com shows das bandas LumenCraft, Singapura e HollyWoodog’z.

Sobre a Oliv :

Com a ideia de criar uma marca de moda que fugisse dos padrões sem se prender às tendências, o artista plástico Mateus Harris em parceria com seu irmão e também estilista Douglas Harris fundaram a Oliv Brand que está há quase dois anos no mercado, mas que já conquistou um público fiel ao seu estilo urbano. Com uma grife que tem mais de 70 modelos disponíveis e está a venda online e na badalada multimarcas Cartel 011, vai além ao apresentar uma linha de underwear com as mesmas estampas e padronagens das t’shirts com bermudas e jaquetas arrematando o mix de produtos. Uma ideia diferente para quem gosta de uma pegada mais jovem e cool para se vestir.

Sobre AXE

“AXE abraça o posicionamento ‘Find Your Magic’ e incentiva o homem a ser sua melhor versão”, afirma Larissa Jorge, gerente de marketing de AXE. “Todos manifestam suas personalidades por meio da moda, então, nada mais natural do que nos unirmos à uma marca como a Oliv para criar uma coleção diversificada que se torna mais uma ferramenta para ajudar a expressar o verdadeiro eu de quem a veste. ”

AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo. Em 2000, a marca entrou no segmento de antitranspirantes. Hoje conta no seu portfólio com variantes tanto de desodorantes como antitranspirantes. Atualmente, é reconhecida como uma marca que oferece, além de eficácia, excelentes fragrâncias presentes na perfumaria fina masculina. Em 2012 AXE atingiu o posto de marca de fragrâncias masculinas mais vendidas no mundo, segundo dados do Euromonitor.

Sobre SKULL

A SKULL é uma joalheria sediada no Brooklin, em São Paulo, com uma abordagem multidisciplinar, que conta com estúdio de tatuagem e barbearia. Por interesse e estilo de vida de seus fundadores em moda, arte, fotografia, tatuagem e cultura contemporânea, o caminho complementar foi ampliar o antigo e pequeno ateliê em um espaço de criação, desenvolvimento e interação. Uma vez lá dentro, você se torna parte da família.

Sobre LUMENCRAFT:

Tecnológico e analógico se encontram onde o processo criativo manual é aplicado à música eletrônica. Blues e eletrônico constituem o pilar de sustentação do coletivo musical. John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper, juntaram forças pela primeira vez quando moravam em Londres, em 2007. A estrada de quase 10 anos juntos talvez justifique que o som deles soe tão maduro e bem produzido.

Sobre SINGAPURA:

Singapura é um projeto multiplataforma desenvolvido por um grupo de amigos com o intuito de criar um conteúdo estimulante e moderno. Fazem música, festas e roupas para um público interessado em experiências novas e diferenciadas. A base do projeto é em São Paulo, onde a cena DIY urbana cresce a cada dia, acompanhando uma tendência global.

Atendimento à imprensa - Oliv: 

Enrico Weg Sera
conteudo@culturelab.com.br
Tel.: + 55 11 4328.0273 | 4328.0274
Cel.: + 55 11 97602.7477

Luíza Moraes
producao@culturelab.com.br
Tel.: + 55 11 4328.0273 | 4328.0274
Cel.: + 55 11 97315.2885

Márcia Graf
marcia.graf@culturelab.com.br
Tel.: + 55 11 4328.0273 | 4328.0274
Cel.: + 55 11 96304.1314

Atendimento à imprensa - AXE:

Marcelli Romanos – marcelli.romanos@tmkrs.co
Audrey Rimi – audrey.rimi@tmkrs.co
Tel.: + 55 11 3061-3243 | +55 11 97344-8561

Explore more on these topics:

Voltar ao topo