2. News
  4. Kibon e Farm se unem e lançam picolé Mate com Limão

Kibon e Farm se unem e lançam picolé Mate com Limão

Janeiro, 2015 - Verão é sinônimo de calor, praia, histórias, cores e amores. Para comemorar o aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e a chegada da estação mais quente do ano, a Kibon e a marca carioca FARM se uniram em parceria inédita para lançar um novo sabor de picolé: Mate com Limão.

“A Kibon e a FARM têm uma relação muito forte com a cidade do Rio de Janeiro e tudo o que ela representa para quem vive ou passeia por aqui. Pensando nisso, resolvemos unir cores e sabores para criarmos algo exclusivo e tipicamente carioca”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

O produto será oficialmente lançado dia 15 de janeiro, durante a segunda edição do evento “Picolé”, que acontece no Circo Voador, Rio de Janeiro.

Os pontos de venda da Kibon espalhados nas regiões Sul e Sudeste do Brasil terão a novidade durante todo o verão ao preço base de R$ 2,75.

A FARM também terá o produto disponível em suas 12 lojas das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Espírito Santo. A novidade para as lojas fica por conta das geladeirinhas customizadas, criadas especialmente para disponibilizar o produto. Além disso, o lançamento ganha reforço com as peças exclusivas que estarão à venda na FARM durante o verão: a esteira de praia e o boné – ambas com a estampa maxi chita, a mesma que ilustra a embalagem do picolé.

“Escolhemos a estampa maxi chita, um floral muito emblemático nosso, para que as pessoas que conhecem a FARM nos identifiquem logo de cara. E para tornar tudo mais exclusivo, queremos que a edição comemorativa seja limitada. Esperamos que seja um super sucesso e tem tudo para ser!”, conta Kátia Barros, diretora criativa da FARM. A Kibon é sinônimo de felicidade. A FARM é estilo de vida e energia. No próximo verão, aproveite a novidade para sentir um pouquinho do sabor do Rio de Janeiro em vários cantos do país. É para comemorar, se refrescar e renovar a alma. Aproveite!

Acompanhe as marcas:

@kibonbr
kibon.com.br/
facebook.com/kibonbr
youtube.com/user/kibon

@Farm: farmrio.com.br/adorofarm/
facebook.com/adorofarm
instagram.com/adorofarm
pinterest.com/adorofarm/

Kibon

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos.

Fam

Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona sul do Rio - de um pequeno estande numa feira de moda, a marca virou uma loja e depois uma rede de lojas, que conquistou uma cidade, depois outras cidades, estados e, até, outro país! Aquele pequeno estande se tornou a marca da menina carioca e, quem diria, deu origem a um lifestyle: o estilo de vida FARM!

Ana Domingues

11-3323-1572 / 11-3330-3810
ana.domingues@inpresspni.com.br

Roberta Castro