Chegou o novo Ala detergente líquido

Amarca de detergente para roupas Ala, da Unilever, lança a primeira versão líquida do seu portfólio. A novidade reforça a preocupação da marca em atender as necessidades das mulheres do Norte e Nordeste, oferecendo soluções que facilitem o seu dia a dia, deixando-o mais perfumado. O novo Ala detergente líquido vem na versão de 3 litros e já pode ser encontrado nos principais pontos de venda dessas regiões.

"Sua nova versão, agora em detergente líquido, oferece toda limpeza de Ala com excelente custo-benefício, além de reforçar sua principal característica: fragrância", afirma Fernanda Marques, gerente de marketing de Ala da Unilever.

Novo Ala Líquido chega aos supermercados na versão Jasmim do Oriente e Flor de Lótus. Além da fragrância duradoura, o lançamento oferece excelente relação custo-benefício, possibilitando 30 lavagens por frasco.

Mercado e mídia

O mercado do Norte e Nordeste são os que mais crescem no Brasil. Neste cenário, Ala destaca-se peça vice-liderança do mercado e atenção constante em inovações para acompanhar as necessidades das consumidoras. Além disso, a marca faz investimentos na região com o objetivo de impulsionar o mercado local, como produzir o novo Ala na fábrica de Suape (PE).

Para anunciar a chegada da nova versão, a marca preparou um pacote de ações que inclui forte presença de mídia regional. A campanha entra no ar em maio e permanece até o 2º semestre do ano e a marca patrocina a uma das festas mais importantes para a região, o São João do Nordeste.

“A relação de Ala com suas consumidoras vai além do produto. A marca nasceu para atender as mulheres do Norte e Nordeste e acompanhá-las nos momentos mais importantes de suas vidas faz parte da nossa história. O São João do Nordeste reflete a alegria e a essência da região, por isso celebrar esse momento apenas reforça nosso compromisso em estar sempre junto de nossas consumidoras”, finaliza Fernanda

Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda da marca nas duas regiões a preço sugerido a partir de R$16,00. Para mais informações, acesse: http://www.ala.com.br/

Sobre Ala

Os detergentes Ala são fabricados e comercializados para atender as regiões Norte e Nordeste do Brasil. A versão de detergente Pó é produzida na fábrica de Igarassu e detergente líquido em Suape (PE). A marca foi lançada em 1996 e surgiu como resultado de uma pesquisa realizada com algumas mulheres dessas regiões. Desde então, Ala mantém uma estreita relação com suas consumidoras, apoiando os principais eventos populares da região.

Seu portfólio atual contempla quatro variantes de detergentes em pó: Rosas e Flor de Lis, Flor de Maracujá e Margarida, Flor de Cerejeira e Lavanda (disponíveis nos tamanhos 500g e 1kg) e Hortênsias e Flores Brancas (disponível no tamanho de 500g). Além disso, conta com uma variante na versão líquida de 3L: Jasmim do Oriente e Flor de Lótus. Mais informações podem ser encontradas no site da marca www.ala.com.br ou na fanpage: www.facebook.com/pages/ALA-Limpeza

Nayara Zogheib

nayara.zogheib@inpresspni.com.br