AdeS relança sabor Morango e traz novas embalagens da linha AdeS Max

Atendendo aos pedidos de seus consumidores, AdeS, marca líder em bebida à base de soja, traz de volta o sabor Morango à sua linha, que já está disponível em todo o Brasil nas versões 200ml e 1L. AdeS Max é uma deliciosa combinação de proteína da soja com suco de frutas, vitaminas e minerais que dá força para fazer mais e oferece uma opção nutritiva para as crianças.

“O sabor morango já foi lançado no passado e rebemos inúmeros pedidos para trazermos de volta ao mercado. A opinião dos nossos consumidores é extremamente importante para AdeS e resolvemos, mais uma vez, atendê-los”, conta Shelida Barsella, diretora de marketing.

Outra novidade são as novas embalagens da linha kids AdeS Max, criadas pela Usina desenho, que estão mais coloridas e divertidas. A embalagem especial foi inspirada em cores vibrantes, com destaque para o Max, mascote da marca, e usando o espaço para interagir com as crianças.

Os sabores com as novas embalagens AdeS Max são Abacaxi,Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango.

Ades Frutas pode ser consumido puro, em vitaminas, shakes e utilizado como ingrediente culinário para bolos e tortas. É uma boa opção para os lanches intermediários e para compor a lancheira das crianças. Possui vitaminas e minerais em sua fórmula, além de 37% menos açúcar e 27% menos calorias comparado à média de mercado de bebida à base de soja.

Sobre Ades

Líder de mercado na categoria de bebidas à base de soja, AdeS foi lançado em 1988 e começou a ser fabricado no Brasil em 1997. O portfólio da marca reúne mais de 30 produtos com diferentes sabores e tamanhos. Todos os produtos AdeS possuem a força da proteína da soja, vitaminas e minerais presentes em sua fórmula, que dá força para fazer mais ao contribuir para a manutenção da energia ao longo do dia. Acesse a página de AdeS e visite seu Facebook, Twitter e Instagram.

Laura Andrews

(11) 3027.0258
laura.andrews@s2publicom.com.br

Marília Santos

(11) 3027.0303
marilia.santos@s2publicom.com.br

Voltar ao topo