• Home
  • News
  • Press releases
  • Unigame, da Unilever, chega pela primeira vez ao Brasil como um dos processos seletivos de estágio para OMO

Unigame, da Unilever, chega pela primeira vez ao Brasil como um dos processos seletivos de estágio para OMO

Unilever inova ao criar mais esta porta de entrada para jovens, exclusiva para a marca líder de detergente no Brasil e para participantes de 18 a 25 anos; em paralelo, companhia mantém o processo regular de seleção e, em agosto, abrirá mais de 100 oportunidades de estágio para todas as áreas.

A partir do dia 14 de julho, estão abertas as inscrições para o Unigame, um processo seletivo criado pela Unilever para inspirar jovens de todo o mundo e incentivá-los a criar ações inovadoras e vitais para o sucesso de suas carreiras e da companhia.

Pela primeira vez no Brasil, o programa convidará jovens para participarem de mais um projeto inovador de estágio da Unilever, uma empresa reconhecida por suas ações inovadoras em RH, cujos programas de Estágio e Trainee são referência nas universidades e estão entre os mais concorridos do País.

Para Joana Rudiger, gerente de Talentos na Unilever, o Unigame será mais uma porta de entrada para a companhia que, a partir de agosto, abrirá outras 100 vagas de estágio em todas as áreas da Unilever – inclusive em OMO. “Essa seleção é uma maneira inusitada de nos aproximarmos ainda mais dessa nova geração e interagir com estes jovens. Queremos dar aos participantes a chance de serem criativos, de explorarem suas ideias, de trabalharem em equipe e de conhecerem o universo Unilever por meio da marca OMO”, explica Joana.

“Estamos sempre em busca de pessoas com talento, paixão e integridade que queriam construir, junto com a companhia, um negócio inovador e líder em práticas de negócios sustentáveis. Somos uma empresa realmente comprometida com as pessoas e queremos ser a primeira escolha desses jovens”, explica Eduardo Reis, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever.

Como funciona o Unigame

O processo será dividido em duas etapas: a brasileira, aberta aos estudantes de universidades públicas e privadas, e a global, que acontecerá em 2015, na qual os finalistas de cada País vão concorrer entre si.

Na primeira etapa, os estudantes brasileiros deverão se inscrever em equipes de até três pessoas pelo www.unigamebrasil.com até 15 de agosto. Após a inscrição, os times terão até o dia 23 de agosto para enviarem suas propostas – um case da marca OMO – pelo mesmo hotsite.

“Queremos ajudá-los a utilizar sua energia, inovação e criatividade no desenvolvimento de suas carreiras. Os projetos podem conter sugestões de inovação para as mais diversas áreas que contribuem para o sucesso de OMO – marketing, vendas, supply chain, tecnologia da informação e recursos humanos, entre outras”, continua a gerente.

Após uma pré-seleção, três grupos de estudantes serão escolhidos para apresentar pessoalmente seus trabalhos ao Comitê de Avaliação da Unilever, que vai definir a equipe vencedora. Os selecionados serão convidados a estagiar na equipe de OMO e ganharão ainda uma viagem internacional, para participar do Unigame global junto com estudantes de outros países.

Serviço: Unigame

Quem pode participar: universitários de 18 a 25 anos

Período de inscrições: de 14 de julho a 15 de agosto

Entrega dos projetos: até 23 de agosto

Mais informações: www.facebook.com/UnileverCareers

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação - Informações

(11) 3323.1520

Voltar ao topo