House of Lux inaugura plataforma de sedução da marca

Em evento grandioso, Lux apresenta uma nova geração de produtos com óleos hidraflorais e estreia campanha com o tema Acenda a Faísca, estrelada pelo casal de embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Unilever logo

Explorar os benefícios funcionais de pele macia e perfumada proporcionados por uma nova geração de produtos, com óleos hidraflorais, fragrâncias incríveis inspiradas na perfumaria fina e embalagens modernas. Com isso, tornar o banho o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução. Essa é a principal proposta de Lux, que realiza evento para lançar sua campanha com o tema “Acenda a Faísca” – instigando as consumidoras a se sentirem superatraentes.

“2014 é o ano de Lux! Começamos com um importante movimento de renovação de toda a linha que se torna ainda mais premium, além de investimento em uma campanha com um casal de celebridades muito aspiracional e uma comunicação focada em encorajar a mulher a acender a faísca no relacionamento. Isso porque, segundo pesquisa global encomendada pela marca, 80% das brasileiras está disposta a sempre pensar em formas de seduzir o parceiro”, afirma Adriana Castro, diretora das categorias de sabonetes e hidratantes da Unilever.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam o par mais romântico e sensual do Brasil, portanto, foram eleitos embaixadores deste novo momento de Lux para gerar uma conexão emocional com o público. Eles representam a faísca acesa no House of Lux – evento glamouroso que estreia a campanha e a plataforma de sedução da marca.

A estratégia de comunicação de Lux inclui, ainda, uma parceria estratégia com a Loungerie, marca brasileira de roupa íntima com modelos confortáveis e design luxuoso que valoriza a sensualidade natural da mulher. Um desfile especial realizado no House of Lux reforça o relançamento de toda a linha de sabonetes e o tema da campanha de acender a faísca.

“As modelos vestindo lingeries nas cores equivalentes das variantes de Lux traduzem a atmosfera de sedução da campanha e apresentam todo o portfólio de barras e líquidos, que foi retrabalhado e alinhando com uma proposta de fragrâncias exclusivamente florais, em concordância com a preferência das brasileiras”, diz Denise Door, gerente de marketing de Lux.

A partir de maio os produtos Lux também estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, nas quais também será realizada distribuição de samplings às consumidoras.

Campanha “acenda a faísca”

Unilever logo

As estrelas da campanha, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, gravaram recentemente o filme de Lux em Palma de Maiorca – Espanha e no set mantiveram a faísca acesa o tempo todo. O clima descontraído e apaixonado do casal transparece nas cenas, em que eles chegam em casa à noite, durante um temporal.

Rodrigo começa a secar a esposa e sente a sua pele irresistivelmente macia e perfumada criando um clima de sedução. Com isso, Fernanda, confiante e sensual, o surpreende com um convite para voltarem para a chuva. Nesse instante, Rodrigo toca a pele macia de Fernanda, que encerra o comercial com a assinatura: “Só um toque de Lux”.

Em entrevista nos bastidores das filmagens, o casal comentou a experiência: “A alegria de estar aqui e a felicidade de trabalhar ao lado da minha mulher faz a gente transmitir essa naturalidade. A intimidade traz uma boa química para interpretarmos esse papel, que na verdade mostra bem como somos mesmo”, afirma Rodrigo. “Somos sempre muito carinhosos um com o outro, então é muito fácil para a gente fazer essas cenas de um casal brincando, se divertindo, pois é assim que agimos de verdade no nosso dia a dia”, Fernanda complementa.

A atriz ainda revela o que sentiu ao estrelar um filme de Lux: “Sempre achei lindas as campanhas, bem feitas, com muito glamour, femininas e mostrando mulheres com aquele ar de estrelas de cinema, de divas. Então ser embaixadora desta marca representa, para mim, dar um passo importante na minha carreira”.