2. News
  4. House of Lux inaugura plataforma de sedução da marca

House of Lux inaugura plataforma de sedução da marca

Em evento grandioso, Lux apresenta uma nova geração de produtos com óleos hidraflorais e estreia campanha com o tema Acenda a Faísca, estrelada pelo casal de embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Unilever logo

Explorar os benefícios funcionais de pele macia e perfumada proporcionados por uma nova geração de produtos, com óleos hidraflorais, fragrâncias incríveis inspiradas na perfumaria fina e embalagens modernas. Com isso, tornar o banho o início de qualquer ritual de beleza, criando imediatamente um clima de sedução. Essa é a principal proposta de Lux, que realiza evento para lançar sua campanha com o tema “Acenda a Faísca” – instigando as consumidoras a se sentirem superatraentes.

“2014 é o ano de Lux! Começamos com um importante movimento de renovação de toda a linha que se torna ainda mais premium, além de investimento em uma campanha com um casal de celebridades muito aspiracional e uma comunicação focada em encorajar a mulher a acender a faísca no relacionamento. Isso porque, segundo pesquisa global encomendada pela marca, 80% das brasileiras está disposta a sempre pensar em formas de seduzir o parceiro”, afirma Adriana Castro, diretora das categorias de sabonetes e hidratantes da Unilever.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam o par mais romântico e sensual do Brasil, portanto, foram eleitos embaixadores deste novo momento de Lux para gerar uma conexão emocional com o público. Eles representam a faísca acesa no House of Lux – evento glamouroso que estreia a campanha e a plataforma de sedução da marca.

A estratégia de comunicação de Lux inclui, ainda, uma parceria estratégia com a Loungerie, marca brasileira de roupa íntima com modelos confortáveis e design luxuoso que valoriza a sensualidade natural da mulher. Um desfile especial realizado no House of Lux reforça o relançamento de toda a linha de sabonetes e o tema da campanha de acender a faísca.

“As modelos vestindo lingeries nas cores equivalentes das variantes de Lux traduzem a atmosfera de sedução da campanha e apresentam todo o portfólio de barras e líquidos, que foi retrabalhado e alinhando com uma proposta de fragrâncias exclusivamente florais, em concordância com a preferência das brasileiras”, diz Denise Door, gerente de marketing de Lux.

A partir de maio os produtos Lux também estarão expostos nas 21 lojas da Loungerie espalhadas pelo Brasil, nas quais também será realizada distribuição de samplings às consumidoras.

Campanha “acenda a faísca”

Unilever logo

As estrelas da campanha, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, gravaram recentemente o filme de Lux em Palma de Maiorca – Espanha e no set mantiveram a faísca acesa o tempo todo. O clima descontraído e apaixonado do casal transparece nas cenas, em que eles chegam em casa à noite, durante um temporal.

Rodrigo começa a secar a esposa e sente a sua pele irresistivelmente macia e perfumada criando um clima de sedução. Com isso, Fernanda, confiante e sensual, o surpreende com um convite para voltarem para a chuva. Nesse instante, Rodrigo toca a pele macia de Fernanda, que encerra o comercial com a assinatura: “Só um toque de Lux”.

Em entrevista nos bastidores das filmagens, o casal comentou a experiência: “A alegria de estar aqui e a felicidade de trabalhar ao lado da minha mulher faz a gente transmitir essa naturalidade. A intimidade traz uma boa química para interpretarmos esse papel, que na verdade mostra bem como somos mesmo”, afirma Rodrigo. “Somos sempre muito carinhosos um com o outro, então é muito fácil para a gente fazer essas cenas de um casal brincando, se divertindo, pois é assim que agimos de verdade no nosso dia a dia”, Fernanda complementa.

A atriz ainda revela o que sentiu ao estrelar um filme de Lux: “Sempre achei lindas as campanhas, bem feitas, com muito glamour, femininas e mostrando mulheres com aquele ar de estrelas de cinema, de divas. Então ser embaixadora desta marca representa, para mim, dar um passo importante na minha carreira”.