1. Home
  2. ...
  3. Press releases
  4. Rexona incentiva o esporte olímpico em parceria com o ginasta Arthur Zanetti

Rexona incentiva o esporte olímpico em parceria com o ginasta Arthur Zanetti

Como parte de seu posicionamento global “FAÇA MAIS”, marca lança projeto que doará recursos para compra de equipamentos destinados ao centro de treinamento onde o atleta treina

Rexona, líder no mercado de desodorantes no Brasil estabeleceu parceria com o ginasta Arthur Zanetti – medalha de ouro nas argolas em 2012 – para criar uma ação pioneira de incentivo ao esporte nacional. A iniciativa “FAÇA ACONTECER” vai destinar R$ 150 mil para compra de equipamentos e melhoria da estrutura de treinos no Centro de Treinamento – SERC Santa Maria, localizado na cidade de São Caetano do Sul, região do ABC, onde o atleta de 23 anos treina desde os sete anos e teve seu talento revelado mundialmente.

O projeto também acontecerá nas ruas e Rexona convida o público a se engajar nesta maratona em prol do esporte olímpico brasileiro. Para isso, vai promover entre os meses de setembro e outubro, uma série de iniciativas que contam com a participação do público para duplicar os R$ 150 mil previstos inicialmente.

As ações incluem desafios em diversas atividades como atingir 300km em esteiras e bicicletas em uma academia do Recife, uma partida de futebol de 48 horas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, correr mais 1 km durante a etapa São Paulo do Circuito das Estações e ultrapassar 150 mil views em cinco vídeos gravados sobre a iniciativa “FAÇA ACONTECER”. Para cada desafio esportivo cumprido, mais R$ 40 mil serão investidos no centro de treinamento e na ação dos views, mais R$ 30 mil.

Zanetti, que está na Antuérpia, para disputar o mundial de ginástica está muito feliz com a parceria, que beneficiará não só ele, mas os quase 300 atletas que treinam diariamente no ginásio e acredita que a adesão das pessoas ao projeto será positiva, pois o público entende as limitações que um atleta de alta performance enfrenta para continuar competindo. Mais informações podem ser obtidas no site: facamais.rexona.com.br

Sobre Rexona:

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 22 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Sobre o conceito FAÇA:MAIS:

O posicionamento de Rexona é uma filosofia direcionada às pessoas que desejam aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete para aproveitar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que emocionam e fazem bem.


Informações para a imprensa Rexona:

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Erika Freitas – erika.freitas@inpresspni.com.br

Tayná Pinatti – tayna.pinatti@inpresspni.com.br

Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br

Tel: (11) 3323-1532/ 3792 / 1520 / www.inpresspni.com.br

Setembro/2013

Erika Freitas

In Press Porter Novelli

+ 55 11 3323-1532

+ 55 11 9.8415-1748


www.inpresspni.com.br

Explorar mais esses tópicos
Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco