Toggle Busca

  1. Home
  2. Carreiras Unilever
  3. Profissionais
  4. Marketing

Marketing

A área

Nunca houve uma época mais animadora para iniciar uma carreira em Marketing na Unilever. A Unilever é o segundo maior anunciante do mundo. Temos uma gama diversa de mais de 400 marcas de alimentos, produtos para cuidados do lar e cuidado pessoal, 12 das quais geram vendas que ultrapassam €1 bilhão anualmente. Muitas das nossas marcas possuem missões sociais há muito tempo, incluindo a Campanha da Dove pela Beleza Real.

Com um grande crescimento em desenvolvimento e mercados emergentes, aumentando o interesse do consumidor pela sustentabilidade, e com a era da revolução digital, os profissionais de marketing precisam identificar as tendências, comportamentos e oportunidades de inovação para garantir que nossas marcas se destaquem e continuem a ser reconhecidas.

Com o marketing sendo fundamental para o entendimento, criação e formação da demanda, o escopo de atividades é imenso. Trabalhando com grandes categorias e produtos em um ambiente que muda constantemente, a busca pela participação no mercado e pelo crescimento do volume é desafiadora e recompensadora.

O trabalho envolve um comprometimento sério com os consumidores para desenvolver um entendimento profundo de suas preferências e necessidades, e então delegar tarefas que incentivem a solidez do negócio e da marca.

Quer no desenvolvimento ou na construção da marca, nossos profissionais de marketing desempenham um papel fundamental em atrair o consumidor, através das nossas marcas, conscientizando-os da nossa missão de sustentabilidade.

Alguns dos nossos prêmios mais recentes

  • Keith Weed, Diretor de Marketing, nomeado Profissional de Marketing Internacional do Ano pela Agência de Insight de Marketing, M and M, 2012
  • Marc Mathieu, SVP, Marketing, nomeado o Profissional de Marketing mais importante da Grã Bretanha, pela Marketing Magazine, 2012
  • Ganhamos três prêmios Effie por Axe, Dove e Lifebuoy, 2012
  • Ganhamos três prêmios Spikes na Ásia, 2012
  • Ganhamos 25 Leões de Canes em Canes, 2012

"O que eu realmente mais gosto é criar novas campanhas, porque eu acho que é a parte mais motivadora da minha posição e é também o que também maior visibilidade para clientes e consumidores."

Alexandra Soubrier – Gerente de Marketing UK
Voltar ao topo