1. Home
  2. ...
  3. Profissionais
  4. Assuntos corporativos

Assuntos corporativos

A área

A equipe de Assuntos Corporativos da Unilever certifica-se de que todos mantenham-se informados sobre nossa empresa.

Dentre as funções de Assuntos Corporativos está a preocupação em se comunicar de forma clara e eficaz com diferentes públicos, dentro e fora da empresa – de funcionários a investidores, jornalistas, candidatos a vagas de emprego, ONGs, parceiros, clientes e consumidores.

Além disso, é papel da área de Assuntos Corporativos, proteger a reputação da Unilever e compartilhar informações sobre nossos produtos, metas e valores.

Uma carreira em Assuntos Corporativos na Unilever oferece a oportunidade de participar de um ambiente dinâmico em um setor em constante desenvolvimento.

A Unilever, que é mais conhecida por suas marcas, está também ganhando reputação por nosso comprometimento com a sustentabilidade, e as equipes de Assuntos Corporativos desempenham um papel fundamental em disseminar essa notícia.

Temos uma história emocionante a ser compartilhada sobre como estamos ajudando mais de um bilhão de pessoas a melhorarem sua saúde e bem estar, enquanto reduzimos nossa pegada ambiental e garantimos que nossa matéria prima agrícola venha de fontes sustentáveis.

Nossa equipe de Relações de Mídia é responsável pelo contato com a imprensa mundial, enquanto nossos especialistas de Assuntos Externos trabalham juntamente com órgãos governamentais, ONGs e agências.

Nossa equipe de Comunicação Digital mantém nosso site corporativo, Unilever.com, repleto de conteúdo interessante, visualizado por 14 milhões de visitantes anualmente, além de garantir que o site funcione sem problemas. E uma equipe editorial interna cuida do nosso canal interno de notícias, mantendo os funcionários informados e inspirados com as notícias da Unilever de todo o mundo.

Conquistas do departamento de assuntos corporativos

  • A rede da Unilever.com inclui 68 versões de sites corporativos específicos para cada lugar, abrangendo 95 países.
  • Em 2011, o Unilever.com atraiu mais de 20 milhões de visitantes.
  • O Unilever.com ficou em sexto lugar no Índice Financial Times/Bowen Craggs de 2012 para Eficácia em Site Corporativo – tornando-o o maior site entre as empresas de bens de consumo.
  • Em 2012, o canal de notícia global da Unilever para funcionários recebeu três prêmios na Cerimônia do Instituto de Comunicações Internas.
  • Os líderes seniores da Unilever são convidados a falar sobre nossa estratégia e objetivos no cenário mundial. Em 2012, nosso CEO, Paul Polman, co-presidiu a Reunião Anual do Fórum de Economia em Davos, na Suíça.

"Uma carreira em assuntos corporativos na Unilever oferece a chance de fazer parte de uma equipe talentosa com uma agenda verdadeiramente global."

Barney Wyld, VP, Campanhas Globais e Canais Digitais
Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco