Quando assunto é sorvete, a marca do coração dos brasileiros é Kibon, que tem sempre opções para atender a todos os gostos e ocasiões!

A marca do coração

Quando o assunto é sorvete, a maioria das pessoas pensa em Kibon. A marca com o logotipo do grande coração vermelho está por trás de muitos sorvetes clássicos bastante queridos – dos deliciosos Magnum e Cornetto, passando pelo gosto natural das frutas de Fruttare, até os favoritos da família, como Chicabon e Tablito.

Isso sim é diversão

Poucos alimentos são capazes de fazer as pessoas sorrirem como o sorvete. É perfeito para crianças e adultos, em pleno verão ou mesmo naquele momento que você precisa de uma energia extra.

Pessoas preocupadas com a saúde não precisam ficar de fora, para elas a Kibon oferece sorvetes feitos com frutas de verdade, zero lactose, sem glúten, com ingredientes naturais e outras opções com baixas calorias!

Você sabia?

O Brasil é o 12º país no mundo em consumo per capita (4 litros/ano), enquanto a Nova Zelândia é líder de consumo, com 26,4 litros/ano.

Existe uma comemoração no dia 23 de setembro do dia do sorvete.

O sorvete surgiu há três mil anos na China, como uma mistura de neve das montanhas, suco de frutas e mel, servida ainda gelada.

Curiosidades kibon

Os produtos da Marca do Coração são comercializados em mais de 40 países. A Marca do Coração opera sob nomes diferentes em mercados diferentes (Wall's no Reino Unido e na maior parte da Ásia, Algida na Itália, Langnese na Alemanha, Kibon no Brasil e Holanda no México).

A Unilever é o maior fabricante de sorvetes do mundo, com receitas anuais de €5 bilhões.

Kibon foi a primeira empresa a colocar, nas ruas, carrinhos para vender sorvetes, com o lançamento do Eskibon e do Chicabon (1942).

Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco