Ir para Conteúdo

Kibon

default media image

A marca do coração.

Kibon é a marca do coração há 80 anos no Brasil e tem o propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo uma rua por vez. Queremos espalhar felicidade para as pessoas com os nossos sorvetes como o delicioso Magnum com sua inconfundível combinação de casquinha de chocolate com sorvete cremoso, Fruttare que tem o sabor da fruta, ou Frutilly que é sinônimo de diversão, e ainda os clássicos ChicaBon e Tablito.

Nosso Manifesto de Felicidade

Felicidade!

O que é? Cadê? Como posso sentir com mais frequência? A felicidade parece ilusória e como mundo, nós estamos ficando menos felizes, dia após dia. Porém, a boa notícia é que podemos mudar isso, pois estamos procurando a felicidade nos lugares errados. Veja, feliz não é algo que você é ou não é… É algo que todos nós podemos fazer!

Nós somos sorvetes Kibon. Então, sabemos tudo sobre fazer escolhas felizes!!! Mas agora também nós nos ajudaremos a fazer outras escolhas mais felizes. Escolhas simples, feitas diariamente que se somam e se espalham para trazer mais felicidade para nós e para nossas comunidades também!

Vamos começar a fazer escolhas mais felizes, juntos. Vamos fazer do mundo um lugar mais feliz, uma rua de cada vez!

Você sabia?

Sorvete = Felicidade. Isto é Ciência.

Faz tempo que as pessoas se perguntam por que quando tomamos sorvete temos uma sensação de felicidade e prazer. Seja sozinho ou entre um grupo de amigos, o sorvete pode transformar um momento comum em algo incrível.

Em 2013, o mistério foi resolvido por pesquisadores do Reino Unido que analisaram como o sorvete pode aumentar a sensação de satisfação e bem-estar. Durante um período de dois dias, participantes do estudo puderam escolher entre um sorvete Cornetto Clássico ou Cornetto de morango e depois tiveram que preencher um diário de gratidão.

A atividade foi repetida, individualmente e em grupos, com e sem sorvete – e todos os participantes foram orientados a escrever três coisas pelas quais eram gratos.

A equipe descobriu que havia um vínculo significativo entre sorvete e felicidade, e descobriu que qualquer combinação da atividade de gratidão e tomar sorvete (juntos ou sozinhos) levava a um aumento nos sentimentos de afeto positivo.

Contacte a Unilever acerca de Kibon

Dúvidas ou comentários sobre Kibon, por favor visite nosso site.