Ir para Conteúdo

Cada Dove ensina meninas sobre autoestima

Esqueça as fotos com retoques e os posts perfeitos nas mídias sociais: Dove acredita que toda beleza é única e real. Toda vez que você escolhe um produto Dove está contribuindo com o projeto Dove pela Autoestima, que ajuda jovens do mundo todo a desenvolverem confiança corporal e um relacionamento positivo com sua autoestima!

Dove soap SKU. Girl washing purpose scene. Every Dove Teaches girls self-esteem

Ajudando as jovens a perceberem que são bonitas como são

As celebridades, o mundo perfeito da moda, o uso crescente de filtros nas mídias sociais e todos os padrões de beleza impostos são um bombardeio constante de ideias não realistas que podem provocar sentimentos de ansiedade e baixa autoestima. O Projeto Dove pela Autoestima oferece a professores, pais e jovens líderes recursos valiosos que foram criados por especialistas em imagem corporal de grandes universidades, incluindo psicólogos do Centro de Pesquisas sobre a Aparência (CAR, do inglês Center for Appearance Research) da Universidade do Oeste da Inglaterra (UWE), para mostrar às jovens como seus corpos já são maravilhosos.

Desde 2004, as iniciativas de melhoria da autoestima já atingiram 69 milhões de jovens em 150 países

Nossa missão global é aumentar a confiança corporal e a autoestima de jovens do mundo todo. Por isso, fizemos uma parceria com a Associação Mundial de Bandeirantes (WAGGGS) para divulgar nossos programas para o maior número possível de jovens. Desenvolvemos o programa Livre para ser eu mesma (Free being me) diretamente com a WAGGGS e, desde seu início, em 2013, ele já ajudou 4 milhões de garotas em mais de 129 países a acordar todas as manhãs sentindo-se mais confiantes e ensinou a elas habilidades para defender suas ideias e transformá-las em ação.

Ilustrações de personagens coloridos em azul, amarelo e verde, de costas, mostrando seus diferentes corpos e cabelos

Até 2030, Dove planeja aumentar seu impacto social atingindo a vida de 250 milhões de jovens no mundo

Há mais de 10 anos, Dove ajuda mulheres a desenvolverem uma relação positiva com sua aparência através de campanhas, ativações e projetos como “Dove Pela Autoestima” - o maior provedor de educação sobre o tema no mundo, que impacta a vida de mais de 80 milhões de jovens.

O Projeto Dove Pela Autoestima, já impactou positivamente a vida de mais de 69 milhões de jovens em 150 países em todo o mundo. Até 2030, Dove planeja aumentar seu impacto social por meio do Projeto Dove pela Autoestima em mais de 250%, atingindo a vida de 250 milhões de jovens no mundo.

Criado em parceria com o Centro de Pesquisa de Aparência da UWE Bristol (University of the West of England) - o maior grupo de pesquisa do mundo com foco no papel da aparência e imagem corporal na vida das pessoas, o projeto também inclui uma sessão dedicada a ajudar os adultos a compreender os desafios que os jovens enfrentam online, incentivar a conversa e fornecer dicas sobre como tornar as mídias sociais um lugar mais saudável.

Recentemente, a marca também lançou, junto à UNICEF, a plataforma Topity: um espaço online que combina games e conversas em uma experiência segura, interativa e totalmente gratuita. Nela, adolescentes e jovens de todo o Brasil encontram suporte de especialistas para superar suas inseguranças.

Compromisso Dove pela Beleza Real (Surgirá uma janela sobreposta )

Cada U faz O bem. Unilever

Voltar ao topo