Toggle Busca

  1. Home
  2. ...
  3. Últimas noticias sobre as nossas marcas
  4. Unilever Food Solutions Apresenta Novos Sabores E Embalagens De Caldos

Unilever Food Solutions Apresenta Novos Sabores E Embalagens De Caldos

Linha Knorr agora está disponível também nos sabores costela e legumes

Unilever logo

A Unilever Food Solutions – divisão da multinacional voltada ao food service – apresenta inovações em caldos para o mercado de alimentação fora do lar: dois novos sabores de caldos Knorr e embalagem maior de caldos Arisco, que levam mais praticidade e economia às cozinhas profissionais. Os produtos das duas linhas também tiveram redução de sal.

Os caldos Knorr, disponíveis nas variantes galinha, carne e delícias do mar, agora também estão disponíveis nos sabores legumes e costela. Os produtos podem ser utilizados em ensopados, risotos, filés de frango e carnes, sopas além de muitos outros pratos. “Chefs e operadores usam caldos como base em diversas receitas, e as diferenciam usando sua criatividade e personalidade. 

É por isso que um caldo com excelente sabor e qualidade faz toda a diferença em uma receita”, explica a diretora de Channel Marketing da divisão, Shelida Barsella. Encontrados em embalagens de 1,3kg, os caldos Knorr possuem o maior rendimento absoluto do mercado, têm qualidade superior percebida no sabor e possui ingredientes naturais em sua composição.

Outra novidade da divisão Unilever Food Solutions é o pack de caldos de 1,25 kg da linha Arisco. No tradicional arroz e até em ensopados, os caldos Arisco conferem sabor caseiro, versatilidade e economia de tempo. “São feitos com uma perfeita combinação de ingredientes e qualidade, resultando em pratos com o verdadeiro gostinho brasileiro”, diz Barsella. Segundo ela, os lançamentos ajudam chefs e operadores a economizar tempo e dinheiro. 

“Nosso amplo portfólio passa a contar com embalagens maiores. Antes disponíveis em packs de 1kg, os caldos Arisco agora chegam ao mercado com o tamanho de 1,25kg e os caldos Knorr com 1,3kg, com preços mais competitivos. Os novos tamanhos evitam a necessidade de grandes estoques deste insumo e dispensam o manuseio in natura de ingredientes”, completa.

Reformulação

Além de ganhar novos sabores e embalagens, as linhas de produtos Knorr e Arisco também passaram por reformulações que garantiram redução de sal sem alteração de sabor. No total foram retiradas do mercado mais de 179 toneladas de sal, volume equivalente a 185 carros populares.

Os produtos podem ser encontrados nos parceiros de distribuição da Unilever Food Solutions e nos principais atacarejos de todo o Brasil.

Sobre Unilever Food Solutions

A Unilever Food Solutions é a divisão da Unilever que atende o mercado de alimentação fora do lar. Presente em 74 países, é a maior empresa do segmento no mundo. Oferece produtos que vão da entrada à sobremesa para restaurantes, hotéis e caterings, entre outros estabelecimentos – no Brasil, são cerca de 80 itens das marcas Arisco, Carte D’Or, Hellman’s Knorr, AdeS e Maizena. Desde 1880 no mercado de food service, a companhia ajuda chefs e operadores de todos os portes a simplificar processos, sem comprometer o sabor e a aparência dos pratos. 

Além de sua linha de produtos, a Unilever Food Solutions oferece uma plataforma de serviços, que auxilia estabelecimentos e profissionais da área a oferecer menus deliciosos, nutritivos e saudáveis, de modo a impressionar os clientes sem comprometer sua rentabilidade. Por meio de dicas e ideias práticas, a empresa contribui para que operadores melhorem o desempenho de seu negócio como um todo.

Informações para a imprensa:

Imagem Corporativa
Catarina Seligman – catarina.seligman@imagemcorporativa.com.br

(11) 3526-4557

Voltar ao topo