Toggle Busca

  1. Home
  2. ...
  3. Últimas noticias sobre as nossas marcas
  4. Campanha Hellmann’s Mostra Como Deixa O Brasil Mais Gostoso Há 50 Anos

Campanha Hellmann’s Mostra Como Deixa O Brasil Mais Gostoso Há 50 Anos

Marca celebra em filme presença na vida dos brasileiros

Unilever logo

Hellmann´s acaba de lançar um vídeo que exibe significativos momentos de prazer proporcionados por comidas acompanhadas por maionese, ketchup, mostarda e molhos para saladas. Em tom festivo e emocional, que remete ao laço criado com os brasileiros ao longo de cinco décadas, a mensagem é embalada pela música “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade, grupo de MPB que conquistou rapidamente as redes sociais em 2011 com essa canção.

Realizado em take único, o filme flui de um ambiente para outro, da praia ao almoço da avó ou lanche com amigos, tal qual o clipe de Oração, cujo refrão diz: “Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa”.

A ideia é mostrar que seja na cozinha, na churrasqueira, na beira da piscina ou na varanda, todos os momentos ficam mais deliciosos e inesquecíveis com Hellmann´s, ainda mais quando compartilhados com pessoas queridas.

A história da marca por aqui começou em 1962, inaugurando a categoria das maioneses industrializadas. E essa trajetória foi marcada por desafios. Para os brasileiros, maionese era a salada de batata ou a salada russa, por isso, as ações de propaganda e marketing tiveram papel decisivo na aceitação do produto. 

Com as vantagens de não desandar, poupar trabalho, poder ser conservada na própria embalagem e reduzir o risco de intoxicação alimentar, muito frequente na versão caseira, Hellmann´s conquistou um espaço único entre os consumidores e tem com eles um forte vínculo emocional. Nos últimos anos, a marca vem reforçando os novos usos culinários de seus produtos em preparações de pratos quentes, e a desmistificação da composição da maionese com foco em seu perfil lipídico - gorduras poli-insaturadas – as chamadas gorduras boas.

Com o slogan “Há 50 anos fazendo do Brasil um país mais gostoso”, a campanha estará na TV aberta, TV paga e internet, além das mídias sociais, como na fan page da marca no Facebook.

Sobre hellmann’s

Hellmann's (www.hellmanns.com.br) oferece diversos sabores de maioneses e molhos para salada, além de ketchup e mostarda. O objetivo da marca é proporcionar produtos simples e descomplicados, que agreguem sabor, textura diferenciada e prazer às refeições. Toda a linha é livre de gorduras trans e as maioneses e são fonte de gorduras boas, com ácidos graxos essenciais que não são produzidos naturalmente pelo organismo – Ômega 3 e 6 –, além de vitaminas importantes. O portfólio de Hellmann's também traz produtos light e com baixo teor de colesterol.

Para deliciosas receitas com Hellmann’s, acesse:

http://br.recepedia.com/pais/clubes/ketchup-hellmanns

Informações para a imprensa

Imagem Corporativa

Leila Novais – leila.novais@imagemcorporativa.com.br – (11) 3526-4549

Lais Aloise – lais.aloise@imagemcorporativa.com.br – (11) 3526-4570

Voltar ao topo