Toggle Busca

  1. Home
  2. ...
  3. Últimas noticias sobre as nossas marcas
  4. Arisco Lança Novos Caldos Tipicamente Brasileiros

Arisco Lança Novos Caldos Tipicamente Brasileiros

Tempero baiano e costela são as novidades da marca

Unilever logo

Brasilidade. Foi isso que motivou Arisco a investir na criação de seus dois novos caldos. Da Bahia para o Brasil, um deles é o tempero baiano, exclusividade da marca, cujo sabor já é conhecido das consumidoras na versão pó, e agora está agora disponível em cubo. A composição é uma combinação de diferentes ervas e condimentos desidratados, devidamente balanceados e depois moídos. 

As especiarias com presença mais marcantes são o cominho, pimenta-do-reino, pimenta vermelha e coentro. A outra novidade é o sabor costela, prato típico e popular que caiu no gosto do brasileiro e poderá encorpar as refeições feitas em casa. Com mais de 40 anos de mercado, Arisco quer explorar a típica culinária nacional em seus produtos.

“A culinária no Brasil é formada por uma mistura muito interessante de povos e culturas. Mais que resgatar essa miscigenação é poder fazer parte do prato que compõe a mesa de cada brasileiro”, comenta a diretora de marketing da Unilever, Ana Paula Duarte.

Sobre Arisco

Criada em 1969 Arisco rapidamente ganhou o coração da família brasileira, tornando-se líder de mercado com os seus famosos temperos em pasta. Hoje, sua linha de produtos conta com cinco categorias diferentes: condimentos (catchup, maionese e mostarda), caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó.

Informações para a imprensa
Imagem Corporativa
Leila Novais – leila.novais@imagemcorporativa.com.br – (11) 3526-4549
Lais Aloise – lais.aloise@imagemcorporativa.com.br – (11) 3526-4570

Voltar ao topo