Nossa visão

Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.

Senso de propósito

Nossos negócios sempre foram impulsionados pelo senso de propósito, um fio que nos conecta a nossas empresas fundadoras e as missões sociais para melhorar a saúde, higiene e meio de vida nas comunidades.

Continuamos a acreditar que os negócios devem ter uma contribuição positiva para abordar os desafios que o mundo enfrenta e que essa é a única forma de ter sucesso. Em 2009, lançamos o Compass – nossa estratégia para crescimento sustentável, definindo nossa determinação para criar um negócio sustentável a longo prazo.

Metas de sustentabilidade

O Plano de Sustentabilidade da Unilever, lançado em 2010, estabeleceu a fórmula para alcançar essa estratégia. Continuamos a trabalhar em direção às metas ambiciosas que definimos para reduzir pela metade nosso impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar de 1 bilhão de pessoas e melhoria das condições de vida de milhões.

Vamos ampliar nossos negócios a partir de nossos pontos fortes – combinando nossa escala e conhecimento com nossa compreensão dos consumidores em vários mercados para continuar a fornecer marcas e serviços que as pessoas precisam. Nosso modelo de negócios sustentável está fazendo a diferença para a vida de milhões de pessoas e para nosso impacto ambiental e iremos continuar a trabalhar para tornar essas contribuições maiores. Também já estamos vendo evidências de que está fortalecendo nossos negócios para ajudar a impulsionar o crescimento e a confiança e reduzir o risco e custo.

Voltar ao topo