Nossa estratégia

Criamos uma estratégia que nos ajuda a atingir nosso objetivo de tornar comum a vida sustentável.

Nosso foco estratégico

Para realizar nossa visão investimentos em uma estratégia de longo prazo de categorias e marcas que fornecem crescimento para o benefício de todos os participantes.

Visão

Crescer os negócios

  • Vendas
  • Margem
  • Eficiência de capital

Melhorar a saúde e bem-estar

  • Nutrição
  • Saúde e higiene

Melhoria das condições de vida

  • Igualdade no local de trabalho
  • Oportunidades para mulheres
  • Empresa inclusiva

Reduzir o impacto ambiental

  • Gases de efeito estufa
  • Água
  • Resíduo
  • Fornecimento sustentável

Nossas escolhas estratégias de longo prazo

Escolhas de portfólio

  • Escolhas de categoria
  • Gerenciamento do portfólio ativo
  • Criar um negócio de prestígio

Marcas e inovação

  • Uma abordagem focalizada na inovação
  • Conduzir a eficiência e margens
  • Maior investimento em marketing digital

Desenvolvimento de mercado

  • Rotas para o mercado
  • Mercados emergentes
  • Comércio eletrônico

Agilidade e custo

  • Orçamento baseado em zero
  • Base de fabricação e despesas gerais
  • Escala de impulsionamento

Pessoas

  • Atrair talentos
  • Desenvolver talentos
  • Direcionado para valores e capacitação

Crescimento

Consistente

Nós fornecemos consistência no crescimento de vendas subjacente, margem operacional principal e fluxo de caixa livre ao investir continuamente em nossa cadeia de distribuição, nossas marcas e marketing, nossas pessoas e TI.

Competitivo

Ao investir na inovação, podemos crescer nossa participação no mercado enquanto também buscamos entrar em novos mercados e segmentos.

Rentável

Buscamos a melhoria contínua em nossa fabricação mundial para impulsionar a economia de custo e maiores retornos, fornecendo mais combustível para o crescimento conforme o dinheiro é reaplicado em novas oportunidades estratégicas.

Responsável

O crescimento que é responsável envolve ter um impacto social positivo e reduzir a pegada ambiental, que é a essência do PSU e é fundamental na proteção e melhoria da nossa reputação.

Nosso modelo de negócios

A Unilever acredita que o crescimento lucrativo também deve ser crescimento responsável. Essa abordagem está no cerne de nosso modelo de negócios, impulsionado pela vida sustentável e o PSU. Orienta nossa abordagem sobre como fazemos negócios e como atendemos a demanda cada vez maior dos consumidores por marcas que agem de forma responsável em um mundo de recursos não renováveis. Nosso modelo de negócios começa com ideias do consumidor que informam inovações de marca, frequentemente com parceiros em nossa cadeia de distribuição, para criar produtos que levamos para o mercado suportados pelo marketing e publicidade em uma variedade de canais de distribuição.

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