Política de projetos incentivados

A Unilever acredita que cada um pode contribuir para um mundo melhor. Por isso, tem como missão ser um agente de mudanças e apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento humano e socioambiental.

Buscamos projetos de alto impacto social, possibilitando uma real transformação em milhares de vidas, que tenham sinergia com o propósito das nossas marcas e reflitam os pilares do nosso Plano de Sustentabilidade. Para saber mais: https://www.unilever.com.br/sustainable-living/

Apoiamos e patrocinamos diversos projetos por meio de leis de incentivo federais (Cultura, Audiovisual, Esporte, Lei do Idoso, Infância e Adolescência, Pronon e Pronas) e estaduais (MG, PE e SP).

Restrições

A Unilever não patrocina projetos que tenham cunho religioso ou político, ou que sejam ligados a partidos políticos; que incitem violência, o uso drogas, bebidas alcoólicas e cigarro; não estejam alinhados ao Código de Princípios de Negócios ; que sejam de pessoas físicas.

Projetos que sejam por meio de apoio financeiro indireto, pessoas e/ou organizações sob suspeita, em processo de investigação, acusação ou comprovadamente envolvidas em desvio e lavagem de dinheiro, fraude, corrupção, tráfico de drogas, maus tratos a pessoas e/ou animais ou outro ato ilícito ou que represente um desvio de conduta ética e de violação de direitos humanos e das minorias.

Projetos que estejam atrelados ao consumo de armamento ou pornografia; iniciativas que promovam danos ao meio ambiente ou que promovam qualquer tipo de discriminação (sexo, raça, origem, religião, etc) ou qualquer outro fator que venha a denegrir a imagem e credibilidade da companhia.

Prazos

Em breve teremos mais informações sobre o processo de recebimento de projetos para 2020.

Fique atento ao nosso site !

Voltar ao topo

CONECTE-SE CONOSCO

Estamos sempre procurando nos conectar com pessoas que têm interesse em um futuro sustentável.

FALE CONOSCO

Entre em contato com a Unilever e com as equipes de especialistas para encontrar contatos em todo o mundo. 

Fale conosco