Service Desk
Instruções importantes para todos os fornecedores
Nossos fornecedores podem abrir um chamado através do telefone ou pelo e-mail Finance.AP.BR@unilever.com, esses chamados são recebidos e atendidos pelo Service Desk da Capgemini, onde será aberto um ticket o qual deverá ser respondido em 3 dias úteis, caso não haja resposta será escalado para o suporte nível 2.
Esse atendimento pode resolver dúvidas relativas a problemas de pagamentos, assim como, encaminhar o comprovante de pagamento (“suporte de nível 1”). O atendimento do Service Desk, não é exclusivamente para casos emergenciais, o fornecedor pode resolver suas dúvidas relacionadas a pagamento.
O Service Desk é uma forma de atendimento mais simples e imediata a todos os usuários (internos e externos), e através do qual podemos resolver diversos problemas de pagamento em diferentes momentos. Visando a melhoria do fluxo, solicitamos ao fornecedores e demais usuários que sempre nos ajude respondendo a pesquisa de satisfação.
Pontos de Atenção:
- Todos os dados da nota fiscal devem estar sempre de acordo com o pedido de compras;
- Caso o pedido de compras não reflita as condições comerciais negociadas com Unilever, entrar em contato com o comprador responsável para a devida correção;
- A nota fiscal deve ser entregue respeitando calendário de fechamento definido mensalmente; e
- Para consultas referentes a pagamentos, sempre usar os canais de contato informados acima.
(*) Telefone: 19-3345-0158 (opção 2: fornecedor, opção 3: transportador)