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Service Desk

Instruções importantes para todos os fornecedores

Nossos fornecedores podem abrir um chamado através do telefone ou pelo e-mail Finance.AP.BR@unilever.com, esses chamados são recebidos e atendidos pelo Service Desk da Capgemini, onde será aberto um ticket o qual deverá ser respondido em 3 dias úteis, caso não haja resposta será escalado para o suporte nível 2. 

Esse atendimento pode resolver dúvidas relativas a problemas de pagamentos, assim como, encaminhar o comprovante de pagamento (“suporte de nível 1”). O atendimento do Service Desk, não é exclusivamente para casos emergenciais, o fornecedor pode resolver suas dúvidas relacionadas a pagamento.

O Service Desk  é uma forma de atendimento mais simples e imediata a todos os usuários (internos e externos), e através do qual podemos resolver diversos problemas de pagamento em diferentes momentos. Visando a melhoria do fluxo, solicitamos ao fornecedores e demais usuários que sempre nos ajude respondendo a pesquisa de satisfação.

Pontos de Atenção:

  • Todos os dados da nota fiscal devem estar sempre de acordo com o pedido de compras;
  • Caso o pedido de compras não reflita as condições comerciais negociadas com Unilever, entrar em contato com o comprador responsável para a devida correção;
  • A nota fiscal deve ser entregue respeitando calendário de fechamento definido mensalmente; e
  • Para consultas referentes a pagamentos, sempre usar os canais de contato informados acima.

(*) Telefone: 19-3345-0158 (opção 2: fornecedor, opção 3: transportador)

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