Recursos Humanos

Diretora de RH

"Você acredita que é possível se sentir feliz no trabalho e poder conciliar de alguma maneira o que a gente é, o que a gente chama de vida pessoal com vida profissional? Se você acha que sim, aqui pode ser o lugar para você começar sua carreira." Liana Fecarotta, Diretora de RH

Essa é sua chance de dar apoio e desenvolver o bem mais precioso da Unilever: nossas pessoas.

Em um cargo do departamento de RH dentro do Programa de Trainee Unilever, você não apenas fará parte da cultura da Unilever, como também estará ajudando a cria-la para contribuir com o desempenho dos negócios.

Saiba mais o que a área de Recursos Humanos da Unilver faz.

Parcerias de Negócio

Identificação das necessidades do negócio para desenvolver, gerenciar e implementar estratégias de crescimento. Avaliação da estrutura, cultura, pessoas e habilidades.

Serviços de RH

Gerenciamento dos serviços como folha de pagamento, recrutamento, previdência e benefícios. Avaliação, monitoramento e gerenciamento do desempenho dos serviços.

Expertise

Desevolvimento de políticas, processos, sistemas e ferramentas para atrair, selecionar e desenvolver os melhores talentos.

RH nas Fábricas

Contato com os sistemas e processos de RH dentro das fábricas.

QUER SE CANDIDATAR?

Programa de Trainee Unilever

Inscrições encerradas

Aguarde novidades sobre o Programa de Trainee 2015


Processo Seletivo Perguntas Frequentes Veja todas as oportunidades na Unilever

“A Unilever foi uma das primeiras empresas a fazer a transição de um RH de generalistas para uma estrutura de Parceiros de Negócios, Expertise e Serviços de RH. Desta forma, você se beneficiará da nossa equipe de RH e de treinamentos e ferramentas reconhecidas externamente.”

Ambika Sivadoss - Parceira de Negócio de RH, SEAA

A UNILEVER DESENVOLVE LÍDERES

Nossos programas globais de formação são considerados os melhores da indústria. Temos cursos internos para cada área de negócios criados para desenvolver nos funcionários as habilidades especificas para cada função.

VOCÊ SABIA?

Alguns recém-formados em recursos humanos podem liderar equipes em seu primeiro cargo como gerente.

TRÊS MANEIRAS DE APRENDER CONOSCO

Através da formação formal: em treinamentos internos

Através da experiência: trabalhando em projetos reais

Através das pessoas: intercâmbio com especialistas em suas áreas e interação em um sistema de companheirismo e troca de informações