Rexona relança Sportfan, edição especial para os amantes de futebol

10-03-2010 : Marca investe R$ 17 milhões em antitranspirante com nova fragrância e embalagem.

Quando o maior evento de futebol do mundo está chegando, o primeiro sintoma dos loucos pelo esporte é o suor e, pensando nos homens que estarão focados nesta paixão durante boa parte do ano, Rexona relança a variante masculina Sportfan em edição especial.

“O objetivo da marca é oferecer proteção intensiva 24 horas aos homens que são aficionados pelo esporte mais popular do Brasil e estarão ainda mais envolvidos com o tema durante 2010”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.  “Queremos mostrar a eles que quem usa Rexona está sempre pronto para torcer, mas sem transpirar”, completa.

O mercado de desodorantes para homens tem muito que comemorar. Nos últimos três anos, todo o segmento cresceu 38,8%, enquanto apenas o masculino cresceu 54,3%, segundo dados AC / Nielsen.

A embalagem do novo Rexona Men Sportfan é dourada e o layout lembra uma taça, o troféu entregue às equipes campeãs. A fragrância do produto está mais refrescante e cítrica, com notas de tangerina, pimenta negra, manjericão e ozônicas, que dão um frescor característico, e ainda notas amadeiradas, que permitem manter a masculinidade desejada pelo homem.

Serviço

Rexona Men Sportfan pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do país, aos preços médios de: aerosol R$ 8,54 e rollon R$ 5,39. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512 ou pelo e-mail: beleza@atendimentounilever.com.br.

Rexona

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC / Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexona Men e Rexona Teens.

Rexona é, há 17 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.


Informações para Imprensa:

In Press

Liane Leonel / Leandro Gléria / Rose Pimentel

T: Tel: (11) 3323-1592 / 1520

liane.leonel@inpresspni.com.br
leandro.gleria@inpresspni.com.br
rose.pimentel@inpresspni.com.br