AdeS lança sabor exclusivo de Doce de Leite, reforçado com cálcio e vitamina D

20-09-2009 :

Novidade chega para complementar a linha Original, que agora tem a mesma quantidade de cálcio que o leite.

AdeS, marca líder no mercado de bebidas a base de soja, incorpora mais um sabor à sua linha Original: AdeS Doce de Leite. A novidade alia o pioneirismo de AdeS aos benefícios nutricionais da linha Original e chega ao mercado como primeiro produto à base de soja com o delicioso sabor Doce de Leite. Fortificada com cálcio, em quantidade equivalente ao leite animal (240mg/200mL), e micronutrientes como vitaminas B2 e B12, zinco e vitamina D. AdeS Doce de Leite, além de extremamente saboroso e nutritivo, oferece várias possibilidades de consumo, puro ou combinado com outros alimentos.

De acordo com estudos realizados pela Dra. Bárbara Santarosa Peters e Dra. Penni Davila Hicks, especialistas nas áreas de saúde e nutrição, a ingestão de alimentos que contenham naturalmente cálcio e vitamina D não tem sido suficiente para suprir as necessidades diárias da população. Assim, os alimentos fortificados são essenciais para complementar a alimentação regular e garantir a ingestão de nutrientes importantes.

Com uma tecnologia inovadora, a linha Original foi relançada no final do mês de julho com investimento de R$20 milhões – em pesquisa, formulação, desenvolvimento de produto e marketing - a fim de aliar sabor a um perfil nutricional rico em vitaminas essenciais e ainda entregar, do primeiro ao último copo, todos os benefícios da soja com a mesma quantidade de cálcio que o leite.

“AdeS é a primeira marca do mercado a lançar um produto tão indulgente dentro do mercado de bebidas à base de soja. É a combinação perfeita entre sabor e nutrição, pois essa formulação é fortificada com cálcio e vitamina D”, afirma a gerente de marketing da marca, Daniela Cachich. A linha AdeS Original é a mais completa do mercado, sendo composta pelos sabores Original, Original Zero, Shake de Morango, Vitamina de Banana, Vitamina de Banana Zero, Frape de Coco e Cereais com Mel.

Toda linha Original conta com embalagens modernas, que mostram aos consumidores as diferentes formas de utilizar AdeS, como misturado com cereal ou com café. Os produtos são aprovados pelo programa Minha Escolha, iniciativa global da Choices International Foundation lançada no Brasil em Março de 2008. Produtos com o selo Minha Escolha possuem níveis controlados de gordura saturada, gordura trans, açúcar e sódio. Presente na frente das embalagens, o selo facilita escolhas mais saudáveis e contribui para a saúde dos consumidores.

Sobre AdeS

A marca é líder no mercado de bebidas à base de soja no país, com 63,4 % de market share em 2008, e sinônimo de categoria, com 30 sabores divididos entre as linhas frutas e original. Além disso, AdeS conta com a linha Nutrikids, enriquecida com nutrientes que entregam três benefícios importantes para as crianças: vitaminas A, C, E e zinco, que ajudam a manter as defesas naturais do corpo, cálcio, que é fundamental para construir e fortalecer os ossos, e ferro, um mineral importante no desenvolvimento mental das crianças.

Sobre Unilever

Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco, com cerca de 12 mil funcionários. A Unilever Brasil encerrou o ano de 2008 com um faturamento bruto de R$ 10.290  bilhões, mantendo-se como a terceira maior operação da Unilever no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Inglaterra. O faturamento global da companhia em 2008 foi de 40,5 bilhões de euros. Além disso, é a segunda maior anunciante em Mídia do país, com investimentos de R$ 1,748  bilhão em propaganda, em 2008, um aumento de 22,9 % em relação ao ano anterior.

Serviço:

Tabela de valores de AdeS Doce de Leite

Atendimento ao Consumidor: 0800 707 0044


Imagem Corporativa:

Informações para a imprensa

Nathalya Calil / Mayra Oliveira

T: (11) 3526-4525 / (11) 3526-4536

nathalya@imagemcorporativa.com.br
mayra@imagemcorporativa.com.br